menu close menu

Post

❤ Lua de Mel em clima de amour ❤

Boa noite, gente!! Minha nossa, queria que o blogger fosse atualizado toda vez que pensar nele. Seria tão mais fácil, né? Bem, vamos ao que interessa!! O post de hoje será um “especial” lua de mel. Não parei ainda para decidir o destino na futura família Lasogga, mas penso com bastante frequência no tema =) E cheguei a uma conclusão: Lua de Mel tem que ter cara de Lua de Mel e não cara de férias =/. Sei e defendo que independentemente do local, são os noivos que dão “romance” ao momento, mas que o lugar escolhido pode ser uma ajudinha, pode sim. São muitas as opções para um casal escolher onde passar os primeiros dias da nova vida a dois, mas pouco pode ser as condições financeiras para custear uma viagem “bombástica”, né? Bem, resolvi postar aqui sobre um lugar que acho legal conhecer.  Escolhi um cantinho nacional e com a mesma proposta de uma “Paris” da vida: Romantismo ♥ Ok?  (hauhauahau)
 Se você, querida noivinha, vai casar entre os meses de Maio e Agosto e mora aqui no nordeste, esqueça praia. A menos que você vá para outro local…lá longe do país do samba, certo?! Mas se você quer ir para um local legal, lindo e sem gastar rios de dinheiro, veja a dica que tenho pra você:

Campos do Jordão -São Paulo


“Campos do Jordão é famoso por seu menu gastronômico que se extende por um variado acervo de sabores dos mais típicos aos mais requintados, nacionais e internacionais. As opções são muitas e o clima agradável junto com o estilo arquitetônico faz o visitante se sentir em uma autêntica cidade européia. Campos é ideal para quem quer apenas relaxar e aproveitar o sossego e as lindas paisagens enquanto caminha, conhecer um pouco mais da cultura visitando museus e o Auditório ou também para quem gosta de curtir esportes radicas como Cachoeirismo, Mountain Bike e Arborismo.  A cidade oferece lojas onde o visitante pode encontrar inúmeros produtos para dar de presente ou enfeitar sua residência.” Adaptado

Hoteis legais de Campos do Jordão:
Escolhi dois hotéis que achei uma graça, ok?

Outra opção:
Entre no site deles e saiba mais =)
Meninas, vou postar mais obre o tema, mas tenho que ter tempo para fazer pesquisas. Aguardem que terá mais coisinhas aqui no blogger =)
Beijos e até mais.

Deixe seu comentário