menu close menu

Post

A 1ª impressão é a que fica: CONVITES

Já ouvi muita gente dizer no que vale a pena investir e no que não vale a pena no seu casamento. Huuummm…opiniões perigosas!!! Sério que não vale tanto a pena investir nos convites? Não concordo. Acho que você pode fazer algo lindo, caprichado, mas não absurdo de caro. Gente, o convite é a “porta de entrada” do seu casamento. Infelizmente, muitas pessoas projetarão o seu casório a partir daquele papel. Isso não muda em nada, fato. Mas se você pode fazer algo lindo, porque não fazer? Encontrei essa empresa numa das minhas viagens pela internet hauahuahauuahauah e AMEI o capricho e personalização de cada convite. Li um pouquinho da história da empresa e me apaixonei mais ainda. Vale a pena visitar o site da Patrícia Testoni e conhecer a Patt- Design e letterpress.

Por isso criei a Phatt. Para oferecer o que eu gostaria de encontrar se estivesse casando: gostaria de ver as opções de convites com clareza, do conforto do meu sofá. Gostaria de ter uma idéia imediata de quanto cada opção custaria e sem ter vergonha de ser MUITO indecisa e querer saber o preço de todos os convites com todas as combinações de cor, gramatura, tamanho e apetrechos possíveis. Gostaria de ter opções realmente diferentes, para poder escolher uma que fosse a minha cara.”


Entenderam porque eu amei? Ela entendeu tudo!!


E mais, ela customiza tudinho, gente! Visitem o site: http://www.phattdesign.com/
Beijos,

Mika

Tiro o meu chapéu para vocês noivas que, em paralelo aos convites, ainda encaram a saga vestido, docinho, DJ, lista de convidados, buffet, maquiagem, cabelo, sapato, acessórios, ensaios… e conseguem entrar na Igreja sorrindo!

Deixe seu comentário