menu close menu

Post

Ana & Jon | Casamento

Eu amo muito casamento que tem uma identidade legal e que não se limita aos padrões. Amo compartilhar ideias e criatividade e poder contribuir para a sua pasta de inspirações! Que "Ser noiva" é uma profissão em tempo integral, todo mundo sabe! Quando não estamos trabalhando pelo casamento, estamos pensando nele e isso faz parte da fase. Nesse Mini-weddig de hoje podemos perceber que a noivinha realmente viveu e pensou em cada detalhe. São tantos mimos colocados nessa decoração e tanta leveza nesses registros que se apaixonar é quase uma obrigação =)

 

Eu amei e estou "in love" pelo momento do casal, Ana e Jon. Um casamento pequeno/, restrito e íntimo. Uma decoração romântica, autêntica e sofisticada. Muitos adjetivos para um post só, mas tenho certeza que vocês vão concordar. De fato, o post de hoje está de se apaixonar!

 

Inspirem-se:

_DSC6494-copy PTM-Happy-Saturday-Template2NEW-by-ME _DSC6335-copy PTM-Happy-Saturday-Template2 _DSC6434-copy (1) _DSC6521-copy _DSC6346-copy _DSC6354-copy _DSC6375-copy _DSC6412-copy-2 PTM-Happy-Saturday-Template2NEW-by-ME3 PTM-Happy-Saturday-Template2NEW-by-ME4- PTM-2012-9-up-Collage-Templage

1097141_333349506801179_1615695500_o (2)Local: Casarão Eduardo Froes Da Mota – Feira de Santana | Doces: Iara Nobre, Elizabeth Sampaio | Trufas, Capuccino na Taca e Afajor: Art & Cake | Decoração e Ambientação: Space Festas | Flores: Edna Flores | Push Up Cakes: Space Festas |  Fotografia: Keity Santos Photography

 

Aos noivos, desejo uma caminhada cheia de alegrias e muito amor. Que sejam felizes e curtam cada momento da vida a dois com muito carinho! Aos fornecedores envolvidos nesse evento lindo, meus parabéns e muito sucesso. O resultado ficou incrível =)

 

Beijos,

Mika Lasogga

 

4 Comentários para “Ana & Jon | Casamento”

  1. Ana Amelia Santos Carneiro disse:

    Mikaella,
    Amei os comentários. .. Fico muito feliz em ter um dos momentos mais especiais da minha vida sendo descrito com tanto carinho!
    Obrigada por me fazer reviver mais um pouquinho dessa emoção!
    Um grande abraço. ..
    Ana

    • Bruna disse:

      Nossa, que lindo! Fiquei encantada com essa festa e sou apaixonada pelo casarão Froes da Mota, como você conseguiu a licença para fazer a festa? Pode me passar como foi para conseguir a liberação? Sou noiva e estou apaixonada pela ideia rsrsr

  2. Tereza Amaral disse:

    Olá Mika! Sinto-me honrada em ter uma trabalho meu publicado em seu blog! Se puder divulgar Estamos ministrando um Curso lindo!

    CURSO – ORGANIZANDO E DECORANDO MINI WEDDING

    MAIS INFORMAÇÕES – wwwsspacefestasoficial.blogspot.com.br/p/nossos-cursos.html

Deixe seu comentário