menu close menu

Post

Assessoria para Noiva: Dica do Blog

Bom dia, meninas! Hoje falaremos um pouco sobre "Assessoria" para noivas no DICA DO BLOG. 

Fique atenta, pois reunirei aqui algumas questões importantes que poderão te ajudar muito na escolha do profissional que te ajudará em todos os preparativos.

Quando a gente marca a data do casamento, normalmente, já sabemos de coisas que desejamos no grande dia. Meninas, isso é absolutamente normal e devemos já ter sonhos guardaddo para realizar no nosso casório. O que acho importante e que devemos levar em consideração é que muitas coisas mudam com o passar do tempo e precisamos estar atualizadas do que é possivel fazer, ter e querer na cerimônia e festa de casamento.

Pensando nisto, é muito importante termos algué do nosso lado para nos conduzir, instruir e auxiliar na decisões mais importantes. Claro que essa pessoa não é a sua amiga, ou sua mãe, mas sim uma profissional especializada no assunto e que vive em função disso. Quer pessoa melhor, mulher?

 

Hoje em dia o ramo de casamento tem crescido muito e, infelizmente, profissionais aproveitam a onda de oportunidade s na área para inserir seus produtos e serviços mesmo não sendo qualificados para isso. CUIDADO, preste bem atenção na hora de contratar seus serviço de assessoria. Afinal, eles estarão com vocês durante todo o processo de planejamento do casamento e isso é muito sério e delicado. Fique atenta nas referências desse tipo de profissional.

 

DICA DO BLOG

1- Pesquise bem sobre o trabalho da empresa de assessoria que você deseja contratar.

Veja trabalhos que eles já fizeram e etc.

 

2- Analise as opiniões de outras noivas que fizeram trabalho com a empresa.

A internet disponibiliza locais com fóruns e etc para que você possa buscar e expor opniões. Isso pode te ajudar muito!

 

3– Observe os serviços que a empresa te oferece. Se puderes priorizar, busque uma empresa que te ofereça todos os tipos de assessoria (Parcial e Completa). Algumas só poderão estar com você nos preparativos, mas não desenvolve serviços de assessoria no dia do casamento. Opte por aquela que, além de te ajudar na organização, poderá te acompanhar no dia também. Auxiliando todos os momentos do casamento. Sendo assim, vocês já poderão alinhar algumas coisas durante o período dos preparativos. Fica tudo tão mais fácil :)

 

4- Observe os profissionais que a empresa indica.

Empresa séria indicará profissionais sérios! (Lembre-se, a sua assessoria poderá indicar bons profissionais, mas infelizmente isso não será garantia de que odos serão 100% com você. É possivel indicar serviços e produtos excelentes pelo histórico e referências dessas tais coisas, mas exigir de que seja perfeito não é possível garantir.)

 

5- Busque uma profissional simpática.  

Pode parecer "ridícula"essa dica, mas é tão importante que vocês não fazem idéia. Normalmente as noivas passam uns 12 meses organizando o casamento. Você sabe o que é passar um ano com uma profissional qu não te dar um sorriso, não brinca com você, não sabe descontrair? Gente, planejar o casamento é delicioso, mas tenso e estressante também. Você receberá check-list de sua assessoria, terá prazos para preenchê-lo e atualizar a sua assessoria. É fundamental contratar o serviço de alguém que queira te ajudar, ver a evolução do planejamento, vibre com cada contrato fechado e isso não é utopia não. É possivel encontrar empresas assim :)

 

É isso, meninas! Espero ter ajudado vocês :)

 

Beijos e boa sorte :*

Mika Ferreira

 

Deixe seu comentário