menu close menu

Post

“Bodas de Papel” | 1 ano de Casados ♡

No último domingo, 04 de Agosto de 2013, comemorei meu primeiro ano de casada, meninas!! É tão gostoso poder comemorar cada etapa de uma nova fase, né? Casar é maravilhoso e são muitos os desafios que enfrentamos nessa jornada a 2, mas vale a pena. Cada vitória, conquista, dificuldade e novidades dessa fase é muito mais intensa quando vivemos e compartilhamos com a pessoa certa, aquela que escolhemos dividir a nossas vidas por toda a vida. E, acreditem, viver cada dia exige dedicação, amor e respeito. A cada dia um pouquinho mais e o resultado é mais amor, e amor. 

 

Bem, agora que já dividi um pouco do meu dia "filosofando" heheheh, vamos ver como foi essa comemoração. Se você está na fase de comemorar suas bodas de papel, incentivo a não deixar esse momento ser apenas uma comemoração qualquer. Comemore mesmo, e curta cada momentinho! Capricha pro teu marido, mulher!

 

Seguindo a tradição: Em Pernambuco (acho que é uma tradição bem forte lá), é natural e bem comum as noivas congelarem o bolo de casamento para comer na comemoração das bodas de papel. Resolvi seguir a tradição e fazer uma "mini-comemoração" de aniversário de casamento.

 

Se você quer fazer algo legal, mas não sabe como começar, nem onde procurar as coisas para fazer sua festinha, te dou uma dica: Faça o melhor que você conseguir fazer com os artigos que você tiver em casa, mas não deixe passar "em branco". Faça um jantar e prepare a mesa com aqueles artigos que você usa em momentos especiais. Deixe uma cartinha e decore o local dos talheres com uma fitinha, algo mimoso. Comemore e use a criatividade. Muitas vezes não temos tempo para fazer algo bem elaborado, mas o capricho e a beleza vem na simplicidade das coisas. 

 

Inspirem-se:

 

IMG_2052IMG_2060 IMG_2058 IMG_2056 IMG_2055IMG_2054

 
Bem, meninas, esse foi um momento bem simples, mas uma oportunidade de juntas dois casais de padrinhos muito próximos e que nos acompanharam bem de pertinho nesse primeiro ano. É maravilhoso relembrar o grande dia, trocar experiências, rever o albúm de casamento e registrar mais um momento importante na vida do casal.
 
Espero que tenham gostado e ajudado vocês, hein?
 
Um beijão,
Mika Ferreira
 

1 Comentário para ““Bodas de Papel” | 1 ano de Casados ♡”

  1. christefanes disse:

    Ola Boa Tarde,!
     Eu estou com uma imensa duvida, Em Abril dia 2015 no dia 17 eu faço um ano de casada :D :D , e não sei por onde comçar , quero fazer um jantar com familia o que eu façooo ??? tipo: de lembrancinhas arrumação de mesa , o que vestir kkk eu to perdida mesmo :(

Deixe seu comentário