menu close menu

Post

Buquê eternizado | Casamento

Você já ouviu falar em eternização de buquê? Algumas noivinhas conhecem o buquê desidarato e muitas delas optam por colocá-los expostos num quadro para decorar a casa. Hoje você conhecerá um outro tipo de eternização, a transformação do seu buquê em uma jóia para sempre. Veja que incrível, guardar de uma forma linda e única um dos símbolos que caracterizam uma noiva. Todo o encanto de um momento único na sua vida guardado para sempre =)

 

Todos os detalhes do casamento exigem dedicação total e muitas noivas passam muito tempo para decidir como será seu buquê, afinal ele faz parte do look completo dela e isso é muito delicado. A ideia da eternização é proporcionar para a noiva um registro eterno, em forma de jóia, de algo tão único e especial como o buquê. Imagina só ter o seu buquê decorando a sua casa? Você pode colocar um porta-retrado com a foto do casamento (de preferência a sua predileta) e o buquê eternizado do lado. Fica perfeito!!!

Algo assim merece "viver" para sempre, não é?

 

Inspirem-se:

 

 

p4 p6 p1 p2 543390_307908205965179_1872712352_n p3 p5 p8 998962_423144831136531_397259858_n p7 524505_513033932119271_1552378628_n 970591_480412485381416_202452876_n

Se você não conhecia esse serviço ainda, deixa eu te contar uma novidade: A Unadiva, nova empresa de acessórios para noivas aqui em Salvador traz essa inovação para a capital. A ideia é maravilhosa, mas para ficar por dentro de como tudo funciona, preste atenção nas orientações a seguir:

 

Como conservar a peça?

Converse com a assessoria do seu casamento e peça para que o buquê seja entregue para sua mãe, ou alguém da família. A peça deverá ser guardada num saco plástico e colocado na geladeira, se possível. E se não for possóvel colocar na geladeria, coloque num vaso com água!

 

Quanto tempo a peça deverá permanecer em conservação?

O quanto antes você conseguir enviar o buquê para a Unadiva, melhor. Por exemplo: Se o seu casamento foi no final de semana, entregue na segunda! E se foi durante a semana, entregue no dia seguinte.

 

O que é possível eternizar?

Você pode eternizar tudo o que desejar, desde que seja passado pela vistória da Fábrica para aprovação. Você pode eternizar o buquê cmpleto, ou apenas algumas rosas, folhagens etc. Você escolhe!!

 

Como funciona a eternização?

O seu buquê, ou qualquer outra peça que você desejar eternizar (isso mesmo, qualquer uma) será tratada incialmente para depois entrar em processo de metalização. Você pode escolher o banho que quiser, dentre as opções de Ouro 24k, prata 1000, Níquel ou Cobre.

 

Maiores informações

A Unadiva representar a Verde, uma empresa fantástica de Recife-PE. Se quiserem saber mais sobre esse serviço prestado pela Unadiva entre em contato clicando AQUI. Estou muito feliz em trazer essa novidade para vocês =)

 

Beijos,

Mika Lasogga

 

4 Comentários para “Buquê eternizado | Casamento”

  1. cristiani disse:

    Gostaria de saber o valor para eternização de buquê e em qual cidade vcs estão

  2. Fernanda Pires disse:

    Bom dia.
    Desejo eternizar meu buque. Mas ele já esta comigo então meu caso é de urgência
    Moro em Salvador.
    Podem me orientar? Grata

  3. Tatyane disse:

    Trabalho lindooo!!Gostaria de saber o valor??

  4. Janine lima disse:

    Boa tarde! 

    Nao conhecia o processo de metalização . Mas minha filha casou-se em novembro de 2016. Guardei o  buquê em um saco fechado de papel pardo. Ele ficou com aparência de desidratado. Com este processo que fiz é possível metalizar? 

    Qual o menor valor para eternizar um buquê de aproximadamente 24 rosas? 

     

    Att

     

    janine 

Deixe seu comentário