menu close menu

Post

Casamento com Estilo | Myrella Bezerra ♥

Designers são esses seres estranhos, que usam roupas diferentes das demais pessoas e iguais entre si. Adoram ser reconhecidos por onde passam por esse jeito diferente de ser. Se acham melhores que todos por ter esse senso estético aflorado, gostam de coisas que a maioria da sociedade não gosta e adoram trazer de volta à moda coisas que seu vovô usava na época que paquerava sua avó. É engraçado dizer todas essas coisas, pois, afinal, também sou designer, né? Mas isso é verdade. Claro que tem suas exceções, como tudo nessa vida. Sempre tem aqueles revoltados que dizem: não uso modismos. Mas que na primeira oportunidade que tiver vai usar aqueles óculos vintage que vocês já conhecem ou até mesmo aquele visual caminhoneiro style composto por calça jeans, camisa de botão xadrez e botas. 

 

Mas hoje não tô aqui pra falar apenas disso. Quando Mika me chamou pra falar desse tema, eu adorei. Pois falar de casamento nesse momento vai ser muito fácil. E muito gostoso também. Quem me conhece sabe que eu AMO ficar olhando blogs de casamento e sonhando com o meu. Pode parecer careta, mas todo mundo tem um pouquinho de caretice na vida, né? Até os designers.  
Porém, nem sempre foi assim. Houve um dia em que euzinha não tinha a menor vontade de casar. Mas foi só encontrar meu músico de All Star que o jogo virou. Então se você acha que vai se ver livre do destino, nem pensa! Papai do céu tá ligado em tudo. ;] E uma coisa que eu nunca pensei que fosse acontece, aconteceu. Estou noiva e vou casar daqui a 3 meses e meio. #loucura 
Mas isso não é tudo. Aqui em casa eu sou super criticada pelo meu jeito de vestir, mas mesmo assim uma coisa que faz parte do meu sonho de casamento é casar de All Star. hahahahha E ninguém pode falar nada, é meu dia. 

 

Nossa família é muito legal e muito participativa. Quando eu e o Lucas noivamos foi tudo muito incrível. Com direito à música, surpresa, festinha em família e tudo mais. Foi lindo! Mas na hora de emplacar nosso estilo no casamento, nossas mães pegaram pesado. hahaha Não é fácil meninas. Falta pouco mais de 3 meses para o meu casamento e eu ainda não tenho meu All Star tão sonhado. Estão todos contra!!! Como pode né? 
Fora o All Star eu sempre sonhei com um casamento que refletisse nosso jeito. A gente não é muito das tradições e de fazer coisas porque "tem que ser daquele jeito". Por exemplo, não tem quem me faça tirar foto brindando em frente ao bolo do casamento. Nada contra quem faz, mas não vejo o menor sentido nisso, gente. hahahaha Esses detalhes do sonho não são fáceis, mas o importante é que eu tento aproveitar muito esse momento tão especial e incrível.

A ficha ainda não caiu, provavelmente só vai cair quando eu tiver pronta, vestida de noiva, desfilando na passarela enquanto o homem da minha vida me espera com cara de fofo lá no altar. O bom é que eu estarei de All Star, vou poder ir correndo, sem medo de cair, diretinho para os braços dele.

E isso é o que realmente importa, meninas. Isso é o que eu tenho aprendido desde que tomei a decisão de casar. E não tem um dia que passe e me deixe sem aprender algo novo.

 

 

 

Essa noivinha é uma graça, não é? My, tá chegando uhuhuhuhuhhhh.

Obrigada pela participação no Blog e muito sucesso nessa reta final!  Que seu casamento seja lindo e muuuuito estiloso com a carinha de vocês :D

 

Beijos,

Mika Ferreira

Deixe seu comentário