menu close menu

Post

Casamento: Educação + Delicadeza da sua parte. | Recordando

Meninas, o post de hoje serve para nos fazer refletir e fazer valer a pena  cada detalhe sonhado para o grande dia. Vamos recordar uma postagem no NN do ano passado, e ver que tema assim nunca saem de moda!!

 

Inspirem-se:

 

Bom diiia, meninas. É muito bom voltar e compartilhar coisinhas com vocês. Hoje, o post é um pouco mais reflexivo! É importante trazer temas como este, pois acertar nos detalhes, decoração, música e buffet no casamento é excelente, mas deixar tudo a perder pelo "pecado" da indelicadeza e falta de edução é perigoso.

Vivendo um pouco mais nesse mundo de casamento é comum perceber a grandeza do mercado, a ansiedade aflorada e a falta de atenção em alguns pontos por parte dos donas da festa. Procuro ajudar no conteúdo desse post! Ajudá-las a não cometer erros mínimos no seu "Grande dia". Saiba, nossa vida é feita de pessoas e nós somos feitos de gente. Precisamos valorizar isso!! Passamos meses organizando um momento que durará algumas horas e leva boa parte das nossas economias. Depois que chega o dia do evento, não há mais o que fazer com relação a logística do momento. Tudo que era pra ser feito, já foi ou não foi. O que é importante priorizar então? Se não for muito difícil ( o que não deve ser), priorize as pessoas, os convidados que, de uma forma ou de outra, foram prestigiar o seu grande dia. O dia que você lutou tanto para acontecer!! Já fui para casamento que os noivos nem agradeceram no microfone a presença dos convidados.

 

Sei que existem pessoas que, infelizmente, vão para sua festa apenas para se divertir, comer e beber de graça, né? Mas fazer o que?! Existem vários tipos de gente. Existem também pessoas que se sacrificam para estarem presentes no seu casamento. Algumas passam horas viajando de carro, gastam um pouquinho mais na passagem aérea, levam a família inteira para celebrar o momento de vocês, compram uma roupa nova (e fazem questão de dizer: Já comprei minha roupa pro seu casamento!!), economizam daqui, dali e -às vezes- não recebem nenhum abraço e um agradecimento do tipo: Quem bom que veio. Fico feliz!!! NÃO COMETAM O ERRO DA INDELICADEZA!! Sei que são emoções únicas, muita euforia, felicidade, mas tentem ficar atentas a isto.

 

Educação não sai de moda e não pode ser ofuscada pelo excesso de sentimentos a flor da pele. Se você não pode dar um abraço em cada um e agradecer a presença pessoalmente, faz isso no microfone:

"Gente, gostaria de agradecer a presença de vocês, de coração. Sei que aqui existem pessoas que vieram de longe, se sacrificaram para celebrar juntinho conosco esse momento tão especial e não poderíamos deixar de agradecê-los por isso".

Esse detalhe é muito mais do que um simples: "Obrigada pela presença de todos!! Se divirtam na festa!!!!!!"
 

Já parou pra pensar que tem gente fazendo aniversário no dia do seu casamento, mas estão ali comemorando o SEU grande dia? E, se você souber especificamente quem é a pessoa, surpreenda-lhe dando os parabéns! 
Demonstrar atenção é o mais importante dos detalhes
Eu valorizo isso e acho que os convidados acharão o seu casamento diferenciado!! Surpreenda :)

 

Delicadeza é chique. Pense nisso =)

 

Fico por aqui, meninas.

 

Um beijo,

Mika

 

Deixe seu comentário