menu close menu

Post

Chá da Mamãe { Maternidade}

A  "cegonha" tá solta por aqui, gente!!! Tem muito bebê chegando para deixar nossa vida mais feliz! Pensando nessa fase que muitas amigas estão vivendo, resolvi fazer uma pesquisa sobre chá de bebê! Temos muito o que explorar sobre o tema e vocês poderão saber um pouco mais das novidades que rola por aí, agora!!

 

Você já ouviu falar do "Chá da Mamãe"? Não?! Nem eu até minutos atrás. Mas é incrível como tem ideias boas por aí, meninas!

 

O "Chá da Mamãe" é mais indicado para aquelas mulheres que já são mães e que tem enxoval sobrando. Elas, na maioria das vezes, guardam roupinhas e outras coisas mais do primeiro filho e por isso não precisam de um evento especial para conseguir mais peças para o enxoval. 

 

Este chá é voltado para a mãe, a mulher! Nada para crianças ou bebê. Esqueçam as chupetas e mamadeiras também!!! Esse tipo de presente, não! As convidadas darão coisas para a "nova" mamãe ficar ainda mais linda e bem cuidada nessa nova fase. Cremes hidratantes, roupinhas leves, lingeries especiais para a fase "mãe", acessórios de beleza, tudo para deixá-la ainda mais linda.

 

Além disso, a convidada pode pensar em dar um "kit beleza" para mãe, como um vale compras em alguma loja, ou momento de beleza em algum salão…usem a criatividade!!!

 

 

 

 

Brincadeiras:

– Desfilando na passarela: A futura mamãe usará um look produzido por alguma convidada e desfilará para todos estilo Gisele Bünchen que é mãe de dois e arrasa!!!!

 

– Encantadora de bebês: A mamãe deverá criar uma música de ninar para o bebê e encantar as convidadas soltando a voz!! Pode ser sugerido fazer alguma paródia de músicas de cantoras mães. Ex: Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Jennifer Lopez kkkkkkkkkkkkkk

É pra dançar, viu? Dançar igual a Shakira mesmo com barrigão de grávida hahahahahahahahahahaha

 

"Eu dou conta": A mamãe deverá escolher um look do "armário" que estará a disposição com peças delas para um jantar romântico, trocar a fralda do bebê, enviar um SMS para o marido (que não estará no Chá da mamãe) com uma mini-declaração de amor num tempo de 3 minutos!

 

E aí, meninas?! Tem muita coisa legal sobre o tema. É só pesquisar por aí.

 

Eu amei essa ideia, gente! Quem sabe eu faça lá na frente, hein? Gosto dessas novidades hahahahahahha

 

Mamãe de 2ª ou 3ª viagem, se você gostou da ideia, faz um chá da mamãe e manda o resultado da sua experiência pro Blog. Vamos amar saber como foi seu momento.

 

Um beijos,

Mika Ferreira

 

 

Deixe seu comentário