menu close menu

Post

Chá de Cozinha | Fazer ou NÃO?

Não achem que pelo fato do "NÃO" estar em caps look significa que estou defendendo não fazer chá de Cozinha. De verdade, vamos conversar sobre isso, tá? A questão principal que me fez escrever esse post foi o fato de ouvir tantas noivinhas repensando a possibilidade de fazer ou não o chá de panela. Dentre muitas questão, as financeiras são sempre as mais ciatadas e por essa razão separei essa sexta para falar sobre esse momento da fase noiva.

 

Chá de cozinha é um momento muito especial para noiva; reunir amigas, brincar e ganhar presente todo mundo quer, não é? Mas quando tantas noivas vão planejar esse momento, se deparam com algumas coisas que as fazem pensar:

cats

Veja bem, noivinha, não desista no primeiro momento. Simplesmente colocar no papel tudo o que quer no chá de cozinha e fazer um orçamento inicial NÃO deve fazer você optar por não fazer. Como venho dizendo ultimamente, sempre há alternativas para conseguir o que você deseja com baixo custo e boa qualidade também. Sei que ficamos encantadas com tantas coisas lindas que vemos por aí, chás que são verdadeiros eventos grandes e liiiindos. Amo chás inspiradores, repletos de criatividade e bom gosto, mas eles não precisam ser sempre grandiosos (em tamanho, não em beleza, tá?) para serem especiais.

 

Acreditem, chás são mais lindos quando tem significado e a cara da noiva. Isso aqui não é novidade, né? Sempre falo no blog a importância de colocar amor e dedicação em tudo o que faz para ser especial. Por isso você deve prestar atenção em algumas coisas que você DEVE fazer e saber =)

 

cats

Mãos a obra? Espero que vocês se empolguem e não desistam de fazer o chá (eu amo todos ahahhaah), ok?

 

Beijos,

Mika Lasogga

 

Deixe seu comentário