menu close menu

Post

Daniela & Fernando | Casamento

"Meu grande dia foi repleto de emoções começando pela sexta, eu e minha mãe fizemos uma massagem relaxante e as unhas, depois seguimos para o Hotel com meu pai e minha irmã. À noite convidamos meu noivo e a família dele para se juntarem a nós para brindar nossa felicidade, somente nós. Foi um momento muito especial para mim, decidi sim ver o meu noivo na véspera do casamento, diferente de muitas noivas, me fez sentir mais tranquila estar rodeada deles. A semana foi intensa e cheia de preocupação com a previsão do tempo, pois chovia a semana inteira e eu não queria o plano B, queria minha cerimônia como planejado ao ar livre como sempre sonhei porém, católica como nossas mães sempre sonharam. Fomos presenteados com um dia lindo de sol e uma noite estrelada no sábado. Tomamos um café da manhã maravilhoso em família no hotel, além da minha mãe, meu pai que ficou num quarto separado e minha irmã mais duas amigas madrinhas foram convidadas a passarem esse dia ao meu lado e que escolha perfeita! Elas fizeram o meu dia tão leve, tão feliz! Posso dizer que o dia tão aguardado a muito tempo não começou na cerimônia, começou ao lado das pessoas que eu amo!

 

Foi um dia inteiro de pura alegria, emoção e descontração! A equipe de profissionais que estavam nos acompanhando se deram super bem uns com os outros, o clima era mesmo de muito amor por todo lado. Tive muitas surpresas ao longo do dia e fiz surpresas também para meus pais, como por exemplo o meu buquê que veio nele a foto de minha avó que tanto sonhou em participar desse momento meu, mas infelizmente Deus quis que ela visse tudo de camarote ao lado Dele, essa foi uma surpresa para minha mãe, foi um momento sem dúvidas especial demais a chegada do buquê! Depois de um dia incrível chega o momento das fotos no hotel e depois ida para igreja! Estava nas nuvens!!! Na chegada na igreja a noiva anterior atrasou com a cerimônia dela e fiquei alguns minutos aguardando e o nervosismo tomou conta! Dentro da Igreja estava bem nervosa (eu saí de dentro dela, pois a cerimônia foi ao ar livre), depois da Clarinada da Rainha seguida de Marcha Nupcial com Ave Maria meu coração disparou e encheu de emoção! Não chorei, acredito que pelo nervosismo e por ter chorado o dia inteiro! rsrs Na entrada rumo ao altar só conseguia sorrir! Engraçado que via outras noivas e sempre achei que esse momento eu não ia conter as lágrimas, mas não! Sorri lindamente até meu noivo… A cerimônia foi lindíssima com as músicas tocadas exatamente como planejei, dizem que noiva não escuta as músicas por conta da emoção, mas não! Ouvi todas sem exceção! Curti cada minuto e ouvi cada palavra do Padre para nós. No término da cerimônia mais fotos! O nosso fotógrafo sempre muito atencioso e preocupado conosco ficou ao nosso lado o tempo todo.

 

Na Recepção escolhi mudar o penteado pois estava com muito calor, me precavi e contratei meu maquiador para que fosse para festa também! Cumprimentamos algumas pessoas mais idosas nas mesas, agradecemos a presença de todos no microfone depois de nossa dança e o resto do pessoal falamos na pista! Chegou a atração e a pista bombou!!! Uma noite muito animada com os clássicos do funk antigo! Fizemos surpresa e ninguém mais sabia! Foi puro agito e animação! Foi tudo muito lindo e mágico, tanto tempo de planejamento, tantas reuniões com decorador, cerimonial, prova de vestido, degustações… Passa sim muito rápido como dizem, por isso indico a todas as noivas a curtirem muito a fase "noiva", a fase dos preparativos junto ao noivo de vocês, no meu caso ele não foi muito participativo mas isso não foi um problema pois tinha minha mãe que foi uma companhia incrível em todos os momentos, não sei o que seria de mim sem ela e sem o apoio de meu Pai também presente com seu jeitinho sem querer ser envolver muito diretamente por conta do trabalho, também sentia um “que” de emoção em estar casando a filhinha mais nova, minha irmã e minha sogra também foram muito presentes e parceiras! Sinto saudades do corre corre, da ansiedade dos familiares e amigos na época da contagem regressiva, sinto saudades de falar de casamento…" (Noiva Daniela)

 

Inspirem-se:

_M3A1363_M3A1391 _M3A1454 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A1464 _M3A1551 _M3A1554 _M3A1629 _M3A1651 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A1891 _M3A1892 _M3A1954 _M3A1997 _M3A2010 _M3A2018 _M3A2043 _M3A2076 _M3A2084 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A2104 _M3A2105 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A2134 _M3A2158 _M3A2172 _M3A2334 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A2372 _M3A2426 _M3A2657 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A2737 _M3A2820 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia _M3A3081 _M3A3192 _M3A4041 Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia Todos os direitos reservados a Guto Rodriguez Fotografia ES2A2997fornecedores-desse-casameto

Cerimônia: Igrejinha Histórica São Francisco Xavier | Local da festa: Solar de Gração | Local do Making off: Hotel H | Fotografia: Guto Rodriguez | Filmagem: Ramon Rabelo | Decoração: Cecilia Vasconcelos | Paisagismo Igreja e Recepção: Antônio Carlos Ferreira Decoração | Buffet: Celebrar | Bolo: Freitas Cake | Docinhos e bem casados: Santa Doçura | Chocolates: D´ Teresópolis | Música Igreja: Vosate Musical | Clarins: Grupo Matrimoni |  DJ: Erick Lossy | Convite: Byelson | Atração especial: MC Andinho Malha Funk | Bar: NS Drinks | Sandálias: Festpé | Vestido noiva: Pronovias | Véu: Internovias | Sapatos: Luana Zabot | Grinalda/terço/brincos: Mais que noiva | Buquê: Antônio Carlos Ferreira Decoração | Make up e Hair: Thiago Ricato (Equipe Marcelo Hicho) | Vestido mãe da noiva: Marie Lafayette | Robe noiva e madrinhas: Sarah Sininho

 

"Enfim, ficarão as recordações lindamente nas fotos e filmagem. Eu e meu marido amamos tudo e estamos muito felizes, até hoje recebemos elogios do Casamento. Agradeço a Mika e ao blog Noiva Nova por ter feito parte desse momento "noiva" por um tempo junto comigo! Sucesso para você Mika! E ohhhh, ainda não desapeguei não! Hahaha todo dia dou uma espiadinha no blog e acompanho os snaps no Instagram! Beijo grande e tuuuudo de bom para você!" (Noiva Daniela).

 

Genteeeee…tudo isso faz eu continuar firme escrevendo para vocês, sabia? Tudo o que eu faço aqui é por vocês e para que possam viver de forma linda e leve um momento tão especial e único. Dani, seu casamento foi lindo e desejo todo amor do mundo para vocês nessa nova fase a dois. Eu consegui sentir cada momento do seu grande dia lendo o seu texto. Muito obrigada por tudo e por me permitir viver isso com você de uma forma bem especial.

 

Beijos,

Assinatura-Opção-4-4-2-1 (1)

Deixe seu comentário