menu close menu

Post

David Melo – Fornecedor Selecionado | Entrevista

Meninas, sei que muitas de vocês já devem ter visto várias decorações do David Melo aqui no blog e tenho certeza que são apaixonadas pelo trabalho dele. Resolvi bater um papo com ele através de uma entrevista para que vocês conheçam um pouco mais do David, esse profissional super talentoso e muuuuuito querido!!!

marcar-david-melo-3-e1442461982302

 

Há quanto tempo atua no segmento de decoração?

Estamos no mercado de decoração e alimentação a 24 anos.

 

 

Como foi que você decidiu investir na profissão de decorador?

Na época em que começamos era apenas Buffet, logo as solicitações de fazer também a decoração foi surgindo, comecei a ter interesse e aceitar as propostas, depois participei de cursos, congressos e feiras.

 

 

Quais foram os principais desafios que enfrentou até hoje como decorador?

Mão de obra, como todos sabem precisamos de pessoas qualificadas e nosso mercado não é preparado para a demanda que temos, a idéia que tive foi eu mesmo qualificar meus colaboradores.

 

Muitos casais amam o seu trabalho e devem ir cheios de expectativas para uma reunião com você. Como acontece o alinhamento de um projeto de decoração?

Ah, isso sim, com certeza! Os casais chegam cheios de sonhos e desejos, e isso é ótimo, dessa forma ouço o casal e nesse bate papo vai surgindo idéias e o resultado esta ai, clientes super satisfeitos com nosso trabalho. O objetivo nosso é que os clientes sintam como se estivessem recebendo os convidados em sua própria casa, por isso é tão importante as nossas reuniões, pois são nesses momentos que consigo captar a identidade do casal e adequar o sonhos deles a uma realidade incrível.

 

 

Casamentos clássicos e tradicionais voltaram à moda e decorações brancas têm voltado ao gosto das noivas. Como você costuma “incrementar” esse tipo de decoração para que não fique muito básico?

Com texturas, tecidos e peças que fazem a diferença na decoração. Quanto mais detalhes, melhor! Espelhos, velas e uma iluminação adequada faz toda a diferença no resultado final!!

0008 0011 0023

 

Nosso clima é muito quente e sabemos que as flores podem sofrer um pouco com isso. Qual tipo de flores você considera mais difícil para trabalhar levando em consideração nosso clima? 

Na realidade flores que suportam altas temperaturas são as tropicais (Lírios, Astromélias, rosas, lisianthus, ranunculus, Hortência, fresias) as temperadas precisam de muita atenção, cuidado no manuseio e armazenamento. Outras espécies diferentes dessas citadas já tornam o trabalho mais difícil, porém temos uma câmera fria para manter elas na temperatura ideal. A decoração fica lindíssima com flores bem cuidadas e saudáveis.

casamento_suzana_cristiano_unique_45

 

Diante do nosso cenário econômico muito casais têm adiado o sonho da festa de casamento e outros têm até desistido no momento. Você, um expert na área, e responsável pelos principais serviços de uma festa (Buffet e decoração), daria qual dica para os noivos realizarem o sonho e não desistirem diante no cenário atual.

Procurar uma empresa sólida no mercado e que concentra seu trabalho em qualidade e não em quantidade. Invista seu sonho em uma empresa que atua com responsabilidade, e uma dica; sempre por indicação. 

 

DSC_7010-e1457718025452

Cristiano Soares, administrador e David Melo, design de interiores, estão juntos há mais 20 anos à frente da David Melo Produções e Eventos realizando lindos eventos na Bahia.

 

 

Querem saber mais dos trabalhos do David Melo e dos seus projetos LINDOS? Acessem nosso Guia de Fornecedores e fiquem por dentro do trabalho maravilhoso que ele desenvolve =)

 

Beijos,

 

Assinatura-Opção-4-4

 

Deixe seu comentário