menu close menu

Post

Diário de uma Noiva Nova | Gabi Brandão ♡

Continuamos a acompanhar o planejamento da Gabriela para que seja tudo perfeito no grande dia do seu casamento, e se você não acompanhou o primeiro post da série basta clicar AQUI e ficar por dentro de toda a organização desse casamento!

 

Diário de uma Noiva Nova : Gabriela Brandão ♡ 

 

A escolha do meu fotógrafo foi uma das tarefas mais fáceis de toda minha trajetória de noiva!

Sou apaixonada por fotografia, mas em se falando de casamento, gosto de um estilo bem especifico, o chamado foto jornalismo.  Não foram muitos os profissionais que se encaixaram no meu gosto, mas meu muso inspirador logo me avisou que estava com minha data fechada, e de tão simpático e mais muso do que eu imaginava, se dispôs até a ajudar a encontrar outros profissionais! Pedi mais alguns orçamentos via e-mail, alguns estavam completamente fora do meu orçamento e fui racionalmente cortando (até essa etapa eu estava super racional!).  Após os primeiros orçamentos virtuais, marquei visita com dois profissionais para um bate papo e para ver os álbuns. Foi o suficiente para em minha cabeça estar decidido quem eu queria para fotografar meu grande dia! "Pechinchamos", ajeitamos o orçamento para a forma que eu queria e assinamos o contrato bem no inicio dos preparativos! E vou confessar, me apaixono cada vez mais por meu fotógrafo como profissional. A serenidade dele, a disposição em ajudar com outros fornecedores, a calma que ele passa, a confiança… nossa, ele é quase meu psicólogo! Menons um item no check-list! Passa pra outro…

 

Presente dos padrinhos:

Desde o inicio dos preparativos eu esboçava umas ideias de como queria a lembrança para convidar meus padrinhos. Fui bolando mil e uma ideias diferentes, pesquisando muita coisa na internet, que na prática, por causa dos custos, se tornaram inviáveis.  Ia me desanimando e as ideias se acabando, até que achei uma pessoa simplesmente maravilhosa que confecciona caixas ainda mais maravilhosas e do formato que a gente quiser! Fui pensando em mil e um presentinhos para pôr dentro da linda caixinha personalizada, mas acabei me voltando ao tradicional espumante para brindar com os padrinhos, e um docinho divino que conheci em uma feira de noivas, o bem brigadeiro. Fizemos os convites em julho, 5 meses antes do grande dia, e todos os padrinhos amaram, e os parentes e amigos que viram também elogiaram muito, o resultado final ficou de muito bom gosto!

 

E minha saga "noiva" continua! Alguns contratos fechados, mas muito coisa pra ser feita ainda. Em breve compartilharei mais um pouquinho desses meus dias de planejamento e busca de um casamento perfeito.

 

 

Diario 1

Beijos,

Mika Ferreira

 

1 Comentário para “Diário de uma Noiva Nova | Gabi Brandão ♡”

Deixe seu comentário