menu close menu

Post

Diário de uma Noiva Nova | Gabi Brandão ♡

É como muita alegria que iniciamos a série do Blog "Diário de uma Noiva Nova" com essa noivinha linda e super especial para nós, Gabriela Brandão.

Vamos acompanhar um pouquinho da história da Gabi, ver a sua rotina de noiva, vibrar com seus contratos fechados e acompanhar um pouquinho do grande dia dela que será no dia 14 de Dezembro desse ano…uhuhuhuhuh tá chegando!! Se você tem vontade de ser a próxima noiva dessa série, basta entender um pouquinho como funciona o DNN, nos escrever e participar. Clique AQUI e saiba mais :)

 

Diário de uma Noiva Nova: Gabi Brandão 

 

 

Quando a gente resolve casar e mil pessoas nos falam que planejar um casamento é tarefa pesada, achamos que é exagero. Mas quando começamos a pôr a mão na massa podemos constatar: não, não há nenhum aumento nesse depoimento! Mas pra falar a verdade, acho que será um dos trabalhos mais prazerosos de toda a minha vida!

Nosso planejamento foi meio "desplanejado", nossa história toda foi muito rápida, apesar de nos conhecermos a muito tempo: quando assumimos o namoro resolvemos logo nos casar (antes disso éramos melhores amigos!). E foi assim que em outubro de 2012 comecei a maravilhosa saga de planejar o nosso casamento, sem poupança guardada pra isso, sem muita noção dos custos.

 

Vamos lá, por onde comecei a organizar tudo? Local do casamento.

– Não tínhamos uma data especifica, mas queríamos no segundo semestre de 2013, pra dar tempo (e dinheiro!) para fazer tudo com serenidade. Separei umas poucas igrejas que faziam meu coração bater mais forte e fui bater perna para fazer os orçamentos e olhar as datas disponíveis. E foi então que escolhi o local, Igreja de Santa Tereza de Ávila, local que fazia meu coroção acelerar mesmo sem nunhum pretendente ainda.

Achei a data perfeita: um sábado de dezembro, um mês muito amado por mim! Tivemos um super desconto por uma política interna deles e não tivemos mais dúvidas, escolhemos a Igreja de Santa Teresa de Ávila – o Museu de Arte Sacra!

 

E agora vamos para a próxima etapa: Meu vestido de Noiva (sou afobada e queria garantir logo).

Agendei umas 3 lojas. Na primeira, a cada vestido que vestia, me sentia colocando uma fantasia, não conseguia me ver como noiva, sentir aquela tão falada emoção! Na segunda achei peças mais bonitas, mas ainda estava com aquela dúvida. Foi então que na terceira vesti um que, apesar de ser meio diferente do que eu imaginava pra mim, me fez pensar: isso é uma noiva, eu sou uma linda noiva! Meus olhos brilharam, meu coração bateu bem mais forte! Não fechei na hora, mas não visitei mais nenhuma loja, e acabei voltando lá pra assinar contrato (pelo tipo do vestido ele só estava disponível para venda, e eu, surtada e apaixonada, comprei!). 

 

Vestido comprado e noiva feliz, agora vou pra outra etapa: Buffet

Mandei uns e-mails para buffets, alguns me retornaram com orçamentos, outros agendaram visitas. Olhei os primeiros e, juntamento com meu noivo, fomos trabalhar em função do dia mais importante das nossas vida no período das férias. Marcamos mil visitas a buffets, decoradores, fotógrafos e afins. Me apaixonei por alguns fornecedores mas quase surtei com os orçamentos. Em meio a um "mar de fornecedores" não tive muita duvida ao conseguir uma proposta com um ótimo custo beneficio de uma empresa mega conceituada daqui, e que já fez alguns casamentos da família!

Nossa, como fiquei feliz, quase não acreditei que consegui decidir tão rápido e conseguir um bom preço! 

 

E minha saga "noiva" continua e em breve compartilharei mais um pouquinho desses meus dias.

 

Diario 1

Beijos,

Mika Ferreira

 

 

 

2 Comentários para “Diário de uma Noiva Nova | Gabi Brandão ♡”

  1. Gabi disse:

    Olha eu aqui!!!! Tô adorando fazer parte desse blog tão lindo e que tanto nos ajuda!!!

    Beijo Mika!

Deixe seu comentário