menu close menu

Post

Dica legal e criativa | Convite de Casamento

Passeando pela net atrás de novidades para nós, achei essa dica de mapinha do local de casamento para aqueles convidados que virão de outros estados.

Olha que interessante :)
 

 

Por: Sofia Benini


"Para os convidados que vêm de fora, fazer um mapa com as indicações de caminho até a Igreja ou salão de festas é fundamental. Geralmente, o mapa vem anexado no convite de casamento, de forma bem discreta. Em épocas de Google Maps, pensar no mapa não é problema algum. Mas a dica é fazer este mapa de forma criativa, para que este elemento sirva como um charme inicial.

Para tanto, use como base o Google Maps, para relacionar corretamente os nomes das ruas e cruzamentos, e peça para algum desenhista (ou aquele primo que desenha muito bem) personalizar o mapa à mão, com desenhos dos principais pontos de referência das ruas, para que seus convidados consigam se localizar. Acrescente também opções de restaurantes, salões de beleza, shoppings e os principais hotéis que estiverem na região.

 

Quanto mais as ilustrações forem fieis à realidade, melhor e mais bacana seu mapa ficará. Elas podem ser tanto coloridas como em branco e preto. Depois que o desenho estiver pronto, faça a impressão em uma gráfica para que fique perfeito. Não esqueça de colocar um enfeite legal no rodapé: o nome dos noivos, um emblema com suas iniciais, a data da festa, etc."

mapa convite 8667_1300389040_4d825cb0f247a

Imagens: Casamento Clik

 

Vamos colocar em prática essa dica e surpreender na hora de entregar os convites? Espero que tenham gostado, meninas :)

 

Beijos,

Mika Ferreira

 

Deixe seu comentário