menu close menu

Post

Efeitos especiais para a primeira dança dos noivos!

A dança tão esperada na festa de casamento é a primeira dança dos noivos, agora CASADOS!! Existem alguns tipos de efeitos especiais opcionais na ComPassos, aqueles que vão estar presentes na boate e vão dar mais emoção, beleza à dança do casal. Como exemplo disso, tem a famosinha e super usada: Chuva de Prata, ela é lançada na hora em que os noivos estão tendo o seu momento especial e dá todo um brilho a mais, um ar mágico e até as crianças adoram!

Como outra opção para esse mesmo momento, a máquina de bolhas também cria um efeito lindo e deixa as fotos maravilhosas! É mais inusitado e traz todo um romantismo e delicadeza. É importante ficar atento ao produto utilizado para a produção desse serviço, a ComPassos, por exemplo, não trabalha com sabão! O mesmo deixaria além da pista de dança escorregando, estragaria a maquiagem, penteados e mancharia os vestidos. Por isso, procure uma empresa que trabalha com uma matéria prima especializada e você não precisa se preocupar!

Outro elemento também legal é a fumaça baixa, que pode ser usada combinada com ambos itens acima e tem como papel dar um ar de sonho, como se vocês estivessem "dançando nas nuvens"…eu mesma adoro esse. Uma dica importante é ter certeza que não está contratando o serviço errado. Meninas, prestem atenção, pois há dois tipos de fumaça: 1) aquelas que tomam conta do ambiente e lembram uma neblina; 2) as que foram feitas para permanecer densas e não subir. A segunda sim fica muito mais legal na pista de dança, as pessoas não tossem, não causa nenhum tipo de conflito e consegue dar apenas mais um toque especial.
 

Se vocês quiserem saber um pouco mais do trabalho da ComPassos, clica AQUI e veja mais na página deles dentro do nosso Guia de Fornecedores selecionados. Sobre os efeitos especiais na hora da dança, não deixem de contratar esse serviço…é lindo! Fica tão lindo, meninas!!! O efeito nos registros é sensacional e vocês devem lembrar disso =)

 

Beijos,

Deixe seu comentário