menu close menu

Post

Emoções e sensações de uma noiva ✿

Bem, depois de um dia sem postar (o que o vício não faz ¬¬), volto pra dizer que as emoções estão a flor-da-pele.
 O Jeff chegou na sexta, mas já volta pra Salvador hoje e isso coopera bastante para as minhas emoções estarem afloradas. Nosso sábado foi muito especial, no período da tarde, fomos nos encontrar com alguns ouvires que já tinha marcado antes, para decidirmos as alianças. Fomos em um na conselheiro aguiar. Gostamos, mas não atendia as nossas condições atuais. A diferença entre ele e o que contratamos (R$) é pequena, mas alguns fatores pesaram no momento, atenção, condições de pagamento e sensibilidade do momento. Casamento precisa de uma atenção diferenciada e isso pesou bastante. Fechamos com o Carlos Saraiva, ele é ótimo e nos recebeu muito bem. Conversamos durante algumas horas lá no delta café de um shopping na zona Norte do Recife. Depois de muita conversa sobre os modelos, decidimos o nosso. O momento “comercial” do encontro não durou mais do que 10 minutos, ele aceitou a nossa forma rapidinho, nos deu algumas dicas pertinentes e fechamos com ele =)
Alianças compradas  (Não vejo a hora de vê-las). São liiiiiindas e nós amamos.


Estamos felizes o/

Bem, mesmo com nosso primeiro item( alianças) fechado, muita coisa tem que ser resolvida, muitos detalhes alinhados e alguns R$ a mais na poupança deve entrar. Se você é como eu, que se preocupa com os compromissos futuros e acha que, mesmo com todo o planejamento feito, ainda pode apertar, siga o conselho do Jeff: ” Confie no Senhor e não deixe que os compromissos de amanhã apaguem o brilho e o valor das conquistas de hoje. Viva, celebre e sinta cada conquista do agora.” Palavras ditas depois de uma crise de choro dentro do carro =(
Ele tem razão. Não podemos deixar que o stress do amanhã apague o valor do que temos conquistado hoje. Já temos algumas coisas certas, em breve receberemos nossas alianças, nosso noivado está pertinho e isso é motivo de comemorar. Deixa que amanhã a gente cuida das outras coisas. Cada coisa de cada vez, né?

E, não tem nada melhor do que, depois de uma crise dessas, receber um abraço, um beijinho e depois ouví-lo dizer: “Está tudo tão bom, né, linda?” É, amor. Está tudo muito bom.

Comentários desativados em Emoções e sensações de uma noiva ✿