menu close menu

Post

Enfim, noivos ღ

Horinha do nosso noivado: O momento tão esperado por nós dois.
Chegamos ao restaurante escolhido por ele. E uma ótima escolha por sinal: Comidinha japonesa…huuummmmmm
A tranquilidade era algo presente em nós, até chegar o momento do discurso. Nunca vi algo tão criativo como o que o Jeff fez. Primeiro, do nado, “brota” uma caixinha de presente. Ele tira dali algumas fotos e discursa mostrando cada uma. Após isso, estabelece uma conversa direta com meu pai. #medo.
E foram as palavras mais lindas que já o ouvi falar. Realmente, foi um momento inesquecível para nós. Depois de muita conversa, surge aquela pergunta que, por mais que saibamos a resposta, o medo de um “distúrbio” na resposta do nosso pai, nasce: “Você me concede a mão da sua filha em casamento”? Eu já estava morrendo de chorar, minha mãe, cunhada e sogra e, pasmem, meu sogro também =)
A resposta não era a que esperávamos, superou o que imaginávamos ser. O “sim” aconteceu, mas as palavras após ele foi surpresa. Aí sim que o chororô tomou conta do restaurante (no final de tudo, nos abraçamos até com os garçons e clientes…hauahauahauahau- brincadeira). Foi tudo tão lindooo” Feito isso, o Jeff continua falando, mas dessa vez para mim. Deus nos dá mais do que precisamos, merecemos e imaginamos. Ele supera nossas expectativas em todo o tempo. Tive essa certeza ao ouví-lo falar. Chorei.
Na hora do meu “mini-discurso” nada programado, chorei em todo o tempo e o tempo todo. Não sabia que meu coração era tão sensível até ter que viver tais situações. 
Para completar, após o momento “formal”, o Jeff diz: “Agora vou te pedir em casamento.” 
Se levanta, vai até minha cadeira e se ajoelha com a caixinha da alianças na mão: “Quer casar comigo?”. CLARO!! E chorei mais um pouco. Ah, trocamos as alianças, claro, e oficializamos o nosso noivado =D
Posso resumir esse dia em poucas palavras: Momento inesquecível e um presente bem melhor do que eu esperava receber. Sei que o passo que demos nesse final de semana foi sério ( e isso vale para todo aqueles que estão vivendo esse mesmo momento. Casar não é brincar de casinha) e que muito desafios enfrentaremos. Dos previsíveis até aqueles que nem esperamos enfrentar. Mas sinto-me com aquela sensação de “vamos lá, estou pronta.” Sabe? O que sinto nesse instante é algo tão grande e tão maravilhoso que não cabe em mim. Alguém já sentiu isso? Se não, vão sentir um dia. Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, pela oportunidade de viver esse momento tão especial e tenho a certeza de que será o 1º de muitos outros. Aos amigos que fazem parte da nossa história desde sempre e que, mesmo com as surpresas da vida, estão presentes e ao nosso lado. Aos nosso familiares, claro, pelo amor e pela dedicação a nós. Sem eles não conseguiríamos muita coisa. Obrigada, obrigada, obrigada. Obrigada, meu Jeff, pelo privilégio de viver tudo o que estou vivendo hoje. Sem você nada disso seria possível e nem seria tão especial como está sendo. Cada dia é algo novo e delicioso viver. Amo muito você.
Fico por aqui. À todas que ainda vão passar por esse momento especial, sucesso. Tenho certeza que será inesquecível. Àquelas que já passaram, que sirva para recordar esse momento e ascender aquela sensação gostosa que só nós sabemos como é.
Um excelente final de semana =)
Comentários desativados em Enfim, noivos ღ