menu close menu

Post

Gratidão: Um toque de Classe

Um maneira de agradecer aos pais, padrinhos e convidado por se envolverem emocionalmente e fisicamente no momento único da vida do casal, o casamento, é enviando-lhes um cartão de agradecimento.

Para muitos, enviar um cartão de agradecimento é apenas uma forma delicada e educada de retribuir todo o carinho recebido. Para outros, é uma obrigação!! Ao convidar alguém para sua festa de casamento, os noivos confeccionam convites, imprime, manuscreve, envia e alcança seu objetivo que é a presença dele no casório. Após isso, ganha os presentes, e aí, quer agradecer por e-mail? De forma alguma. Da mesma forma que o convite foi pessoal, o agradecimento deve ser também.
O modelo do cartão varia de acordo com o gosto dos noivos, mas não precisa significar mais gastos. Pode ser algo simples, mas que expresse sentimento e gratidão. É elegante e singelo o gesto de agradecer o presente recebido no cartão também. Ex: Carlos e Luciana, agradecemos a presença de vocês e o lindo porta-retrato com o qual nos presentearam.” É singelo e faz toda a diferença. Outra maneira de surpreender é escrevendo o agradecimento da presença e do presente acrescentando a forma que pretendem usar o objeto que foram presenteados. Ex: “Obrigado pelo lindo vaso. Já está cheio de flores em nossa sala.”

Dica: Para não ficarem confusos tentando lembrar que deu cada presente, guarde os cartões com anotações a cada um que for recebido.
Outra coisa, nada de passar a lua-de-mel escrevendo cartões, né? Tô fora hahahahaha, mas atentem para o prazo. Ele não deve ser muito longo, no máximo 60 dias.

Exemplos de cartões:

É isso.

Um beiijo e bons preparativos =)

Deixe seu comentário