menu close menu

Post

Investindo hoje pra colher lá na frente ♡

Minhas novas aquisições do final de semana:

Livros devem ser nossos companheiros. Eles nos ajudam a entender em outra perspectiva questões do nosso dia-a-dia e nos permite tirar novas conclusões de determinados assuntos que, muitas vezes, desconsideramos como importante para nós. Amor X Dinheiro, Porque eles são assim? Qual a melhor maneira de expressar os sentimentos…questão diretamente ligadas ao relacionamento será minha prioridade para os próximos meses.
Vou colocar aqui um resuminho de cada livro e, se interessar a você, numa livraria evangélica você poderá adquirí-lo. Dica: Luz e Vida do shopping Guararapes em promoção, tá? hahahahaha

Como mudar o que mais irrita no casamento: “…é possivel promover mudanças saudáveis no comportamento do cônjuge, e sem a necessidade de utilizar jogos psicológicos, chantagens ou outros tipos de manipulação. (…) certas coisas nunca mudam…mas dá pra mudar as coisas erradas.”

Amor e Lucro– Como organizar as finanças no casamento: “Não importa se o casal ganha muito ou pouco, pois a questão não é o dinheiro em si, mas a relação que ambos mantêm com ele. (…) gerir as finanças com sabedoria é algo que se aprende em conjunto, e não se trata de obrigação exclusiva de um, apenas.”

Amor é um verbo- A emoção é apenas o começo: Para suportar a longa caminhada e enfrentar o estresse e a complexidade da vida, o amor precisa ser mais do que algo que sentimos. Precisa ser algo que fazemos. (…) certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos.”

Sete segredos que ele nunca vai contar pra você, mas que você precisa saber: A maioria das pessoas que vive um relacionamento possui a expectativa de que pode mudar a outra.(…) É claro que cabe a ele entender quais são as suas necessidades, mas o propósito é ajudar você a perceber que o homem é muito mais simples do que parece.”

É isso, vou começar as descobertas. Depois eu conto o que estou achando por aí…

Beijos

Comentários desativados em Investindo hoje pra colher lá na frente ♡