menu close menu

Post

Lhais & Beto | Casamento

"Pensar num casamento, colocar-me no lugar de noiva depois de fazer tantos registros delas. Colocar um pouquinho de cada história que me tocou, como a colcha de retalhos de Cora Coralina, dentro desse dia. Nunca imaginei que esse sonho me geraria também uma enorme cobrança. Tudo precisava ser perfeito…

Mas aí eu pensei que essa busca pela perfeição só me traria frustrações. Compreendi que fugir dos padrões seria o nosso ideal. Deixando as coisas seguirem o seu próprio curso, como um rio e confiando nas pessoas que estavam responsáveis pela realização.

 

Nossa única escolha era fazer um Destination Wedding leve, pequeno, intimista e viável. O local: a cidade das estrelas, do misticismo, da magia. Então nos entregamos ao espírito do Vale do Capão, na Chapada Diamantina. Das poucas pessoas que poderíamos levar, tentamos acolhê-las em dois dias de encontros. O primeiro dia de meditação, pizzaria e festa com banda regada ao chopp da Taverna! No segundo dia a cerimônia na Roda da Fogueira com jantar e brinde.

Da decoração à papelaria, detalhes que fomos construindo nas horas vagas: convites, potinhos de vela, roteiros… tinha que ter a nossa mão e tinha que ser sustentável também! O luxo não era convidado e compreendendo os limites do local, nem mesmo as forminhas de doce entraram, para não gerar lixo no Capão! Escolhemos valorizar as coisas locais, a banda, os músicos, o jantar e os celebrantes…todos do Capão. E o resto, confiar!

Com pessoas muito queridas, experimentamos novos sabores e um outro ritmo fora de Salvador. É assim que acredito que um destination precisa ser. Uma vivência em contato com a natureza, o prazer das coisas simples, das surpresas, das sutilezas e dos sinais (como a cobra coral no meio da estrada, passando lentamente em frente ao carro, pedindo calma – quando eu já estava agoniada a caminho da cerimônia. E tudo foi sendo conduzido assim, com os galhos da mata local e flores das trilhas decoranado os pequenos detalhes da cerimônia, da festa e do meu cabelo (rs).

Somente numa questão eu jamais poderia simplificar: na escolha da Fotografia! Nesse momento pensei como fotógrafa.

Essa história eu queria ter guardada para sempre, contada da forma mais linda e sim – perfeita! Trouxe comigo os mais queridos, pois sabia que eles estariam ali de corpo e alma. Alexandre e Mari foram os meus comandantes. Deixei meu ego de lado e confiei a eles muitos dos detalhes (como a escolha do local para meu making-of e o cerimonial da minha entrada), deixei que se expressassem à vontade e com total liberdade.

E acho que as vibrações e uma taça de vinho ajudaram esse dois a realizarem as fotos mais lindas que já vi, pois eles capturaram a essência do nosso sonho: abraçar, sentir, viver e amar.

Namasté: O Deus que habita em mim saúda o Deus que existe em você." (Noiva Lhais)

Local: Pousada Villa Lagoa das Cores | Foto: Dois em Um Fotografia | Filme: DW Filmes | Decoração: Maurício Kurihara | Buffet: Restaurante Villa Lagoa das Cores | Assessoria: Tatiane Silveira | Doces: Divino Doce e Priscila Diniz | Bem Casados: Fátima Bem Casados | Música: Compassos | Vestido: Elisângela Lima | Make up: Louise Sampaio | Hair: Renato Reys
 

Eu poderia aqui falar desse casamento maravilhoso…e vou falar também, mas de outra forma. Além de uma equipe incrível envolvida para que o resultado fosse exatamente esse que vocês viram, quero falar do trabalho maravilhosooooo que a "Dois em Um fotografia" desenvolve, gente. Se você não sabe desse pequeno detalhe, vou dizer aqui: A noiva é a fotógrafa da Dois em Um, mas calmaaaa…ela não estava atuando nesse  papel no casamento dela, né? O casamento aconteceu na Chapada Diamantina e desde o inicio o time da Dois em Um fotografia estava lá presente. E é sobre isso que quero falar aqui, o trabalho realizado por eles em casamentos feito "Destination Wedding". Eles acompanham tuuuuuudo desde o início e você terá registros ainda mais lindos e tão completos quanto em um casamento convencional.  

 

Eu falei inclusive sobre casamentos "Destination" num vídeo do "Mika SÓ PRA NOIVAS", clica AQUI e reveja =) Tem muitas dicas e inclusive falei do serviço de fotografia. Pra mim, se você AMAR muito o trabalho de alguém, leva ele junto. A Dois em Um, por exemplo, VAI!!!!! Muitoooooo amor por esse casamento..meu coração transborda!!

 

Lhai e Beto, sejam felizes AO EXTREMO e que Deus os abençõe muito hoje e sempre. Desejo amor, amizade e muitos dias lindos nessa nova vida a dois! Obrigada por abrilhantarem nossa segunda e já fazerem a gente começar a semana de uma forma mais que especial.

 

Beijos,

Deixe seu comentário