menu close menu

Lua de Mel

Alguns destinos de Lua de Mel estarão disponíveis para você aqui.

Se for interesse seu conhecer algum lugar, querida leitora, é só deixar seu comentário nessa página que buscarei informações do destino pra você.

Mika

8 Comentários para “Lua de Mel”

  1. Mika, tava pensando em ir pra Maragogi – AL, o que você me diz? Beijos! :*

  2. Vívian Lima disse:

    Mika, sugiro dicas para os cruzeiros e mini cruzeiros que existem disponíveis. Um tipo pós e contras [se é que há!], além de informações bacanas e dicas. Xero

  3. ੴ·.¸¸ disse:

    Borboleta Lilás, posso te chamar assim? hauahuahauahaua Vou buscar informações a respeito e te passo tudinho na Segunda-feira. Segunda é dia de Lua de Mel no Noiva Nova =)

  4. ੴ·.¸¸ disse:

    ótimoooo. Vou colocar aqui sim! Tudo anotadinho, meu bem! Beijos =)

  5. Karina disse:

    Vou comentar… hehehehe
    Minha lua-de-mel foi em Maragogi-AL e super indico. Lugarzinho lindo, perto, com praias próximas tão lindas quanto para conhecer, econômico… Enfim! Minha lua-de-mel foi inesquecível!!!

  6. Joana Cabral disse:

    Vou comentar minha experiência sobre "Cruzeiros"…kkkkkkkk

    Bem, uma dica pra quem sente muito enjoo-> Quanto maior o cruzeiro, MELHOR, menos enjoo tu irás sentir.
    -> Quanto mais alto o andar da sua cabine, PIOR, porque balança demais!

    -> Enquanto o Navio estiver em alto mar, NÃO BEBA MUITO LÍQUIDO, pois irás ter bastante enjoo e muita dor de cabeça.

    -> Antes do Navio sair, TOME 2 HORAS ANTES REMÉDIO PARA ENJOO, isso me ajudou muito, se eles, meu Deus, não iria aproveitar nada!

    -> Não leve muita roupa, leve somente o básico para as noites temáticas, leve bastante shorts, saias, óculos de sol é indispensável, regatas, protetor solar, enfim, tudo com cara de praia.

    -> Faça amizades com o pessoal dos serviços, camareiras, garçons, pois eles "marcam" a carinha de cada um viu, quanto mais "simpáticos" vcs forem, melhor, pois lá, pelo menos no meu, era o seguinte: No meu andar, que era o 4° nos tínhamos as camareiras certas, nos jantares nos tínhamos os garçons certos, enfim, era tudo pre-determinado pelos oficiais do cruzeiros.

    -> Outra dica bacana é a seguinte meninas: Não façam as unhas lá, kkkkkkkkkk, nossa, elas são péssimas, nem pintar elas sabem, não é o forte delas. Quanto eu fui, eu inventei de fazer pra noite do comandante e me dei mau, a menina que fez a minha unha era da Republica Dominicana, nossa, péssima, fiquei com tanta raiva por ter jogado dinheiro no lixo, era melhor ter feito uma escova, sei lá! kkkkkkk

    -> A melhor parte do navio, é a do "meio", sempre nas pontas balança muito.

    -> O nome da empresa do navio foi a "Pullmantur (não gostei dos serviços e comidas)

    -> O Destino foi: Recife-PE-Fernando de Noronha (ÓTIMO, valeu super a pena)

    Bjão meninas, espero ter ajudado nas minhas dicas =)

    Ass: Joana

  7. Adônis disse:

    Tive vários casais amigos que viajaram para Maragogi-AL na lua-de-mel e não se arrependeram! O local é muito lindo e na época em que foram, estavam praticamente sozinhos no hotel! Ficaram no hotel Miramar Maragogi (http://www.grandocamaragogiresort.com/pub/index.php).

  8. Pode sim minha linda, vou aguardar ansiosa pelo post, muito obrigada linda! :*