menu close menu

Post

My Valentine’s Day

Semana corrida, provas na faculdade, mas férias logo, logo graças a Deus. Mesmo assim, resolvi parar por 10 minutos para postar aqui o meu dia dos namorados.

Bem, como falei no último post, a data mais romântica do ano, sem dúvidas, é o dia dos namorados. Para quem namora à distância essa data é sempre uma incógnita (principalmente para aqueles que não podem gastar com passagens o tempo inteiro para encomizar pro casório heheheh), se passarão juntos ou não. No meu caso é diferente, pois a data é bem pertinho do aniversário, daí a gente arruma um jeito, pois estar ausente em duas datas importantes já é demais hahahahaha.

Como costumo dizer, dia dos namorados não é uma data pra dar preseeeentes previsíveis, e sim simbólicos, românticos. Um jantarzinho a dois, ou um café da manhã, um passeio na praia, um pic-nic ao ar livre e etc. Fotos em scrapbooks, cestas de chocolates e claro, ficarem juntos o maior tempo que conseguirem. Sempre tive essa visão dessa data, mas não sei se tenho a maioria dos leitores pensando assim também. Óh, respeito os pensamentos contrários sem problema, ok?!

Como não podia escrever antes o que pretendia fazer pro Jeff, (pelo simples fato de que ele acompanha meu blogger) resolvi postar hoje como foi o meu Final de semana do namorados. Alguns comemoram o dia, mas ele merece o final de semana inteiro ;)

Fui buscá-lo no aeroporto, depois de uma tentativa frustrada dele de me fazer uma surpresa de aniversário =( Tadinho!!! Mas amor, o importante foi você vir!!! Amei =)

– Ele me fez mais feliz quando chegou =)

– Uma surpresa no café da manhã de sábado.
Fiquei de madrugada preparando tudo, pois tinha que garantir que ele não ia ver nem desconfiar de nada. O soninho dele é incrivelmente pesado, gente. . Yes, que bom!! ;p
O varal foi colocado enquanto ele dormia, mas o  café não, né? Acordei cedinho para fazer!

– Carinha de sono. Dormi às 3h para acordar às 9h e deixar tudo prontinho pro Jeff.
– Um sábado nosso e romântico em um passeio no Instituto Ricardo Brennand. Valeu muito a pena, mais ainda porque o Jeff é “Turista” e pode conhecer mais um pouquinho do que nossa terrinha tem de bom.
– Ele achou que o dia 12, dia dos namorados, ia passar despercebido, mas reservei algo pra ele. Tem que marcar, né? Valeu a pena!! Domingo, minutos antes dele embarcar de volta pra casa =(

E foi assim que terminou meu final de semana ” Love is in the Air”.


Beijos e boa semana.

Dúvidas, dicas e etc…e-mail, tá?

NoivaNova.

Deixe seu comentário