menu close menu

Post

Naked Cakes | Tendência no Brasil

cats

Toda novidade choca um pouco, né? Quando estamos acostumados com algo que já dura anos na nossa tradição, ousar e mudar parece loucura. Mas a novidade que já chegou ao Brasil a um tempo e que tem agradado noivinhas por aí chama-se Naked Cake, ou Bolo pelado.

Simples, fácil e diferente, o Naked cake (bolo pelado) não apresenta muita variedade na sua decoração. Não existe pasta americana para decorar e os recheios e frutas ficam 100% visíveis. Nada de surpresa na hora de cortar o bolo, viu? De longe já se sabe tudo o que tem dentro dele =D

 

Essa tendência começou nos Estados Unidos por volta de 2010 e aos poucos foi chegando em nosso país. No ínicio pouco se ouvia falar dessa novidade e poucos casamentos adotavam esse estilo de bolo para compor a mesa principal da festa. Abrir mão daquele bolo de muitos andares, branco clássico e cheio de glamour parece impossível para muitas noivinhas. Mas não se engane, cada vez mais os bolos pelados ganham espaço nos casamentos modernos e mais noivinhas começam a se apaixonar por ele.

 

Quer ver mais um pouco sobre essa novidade? Separei algumas imagens para vocês saberem como é um Bolo pelado =)

 

430380978 Naked-Cake naked-cake-choc1 naked-cakes-13.06-Newsletter-Festas-Naked-Cake1receita-bolo-morango-chocolate

Fotos: Reprodução

 

Um post docinho meu deu água na boca hahahaahahha =) Além de lindo tem uma cara boa, né meninas?

 

Beijos,

Mika Lasogga

 

Deixe seu comentário