menu close menu

Post

No clima de festa: Look convidadas e Madrinhas

Bom dia, meninas e meninos que passam por aqui. Em clima de feriado, descanso e festa resolvi postar algo bem apropriado para o momento: Look, estilo e etc.

 Pois bem, no próximo final de semana estarei em Salvador-BA para prestigiar uma amiga que será uma “senhora” a partir de sexta-feira hahahaha (mais um casório, acredita? Já são 6 até agora, lá). Pois é, estarei na terra do axé e do acarajé, neguinha!!!!!!!! Amo aquele lugar =)

Bem, nesse próximo casório serei apenas uma convidada, mas que não impede de você está bem arrumada, correto?
Muitas dúvidas na hora de usar uma roupa de casamento?! Longo, ou curto? Penteado, ou escova básica? Estampa, ou tecido de única cor?
Antes de decidir qualquer coisa é importante verificar o tipo de festa, local, horário, convidados, tá?
Para madrinha, acho indispensável o longo!!!! Mas é o que estava dizendo, a depender do tipo de festa, o curto pode ser uma melhor opção! Fique por dentro do casamento que você participará para não fazer feio e não se sentir “a pior de todas as mulheres” no dia =/

A minha escolha foi rápida e nem voltei atrás hauahuhaua. A principio usaria um vestido curto, mas não tubinho, com sapatos e acessórios pretos. Cabelo bem arrumado, numa escova básica hahaha. (A princípio, apenas)
Mas, num passeio de semana num Shopping da Cidade vi um vestido estampado lindo e longo, floral-verão-suave (gostou?) e caríssimo (gente, caro de verdade.)!!!! Provei o vestido, fiz um ajuste rápido, tentei pensar “nem gostei tanto assim”, mas eu amei =( Quando fui perguntar se só tinha ele ( sempre fazemos isso, né? Na esperança de dizer “volto depois já que tem mais de um”.) e ouvi um “sim” bem grande. Triste! Triste por pouco tempo, até saber que ele estava em promoção… e muito mais barato!!!!!!!!!! Tinha como resistir?! Não. Levei na hora. Parece que tudo e todos sabem que ser noiva significa: ser lisa. Bem depois daí look decidido e sem mais alteração. Os acessórios e sapatos permanecem os mesmos, maquiagem e penteado básico e simples feitos em casa (dificilmente vou pra salão fazer isso, gastar sem necessidade. Vai no http://juliapetit.com.br e aprende, mulher! É maravilhoso.) Depois eu mostro o resultado pra vocês =D

Como tudo na vida da gente, não adianta você querer algo que não tenha nada a ver com você, certo “mainha”? Então vamos tentar escolher o look certo.
Não importa se você será madrinha ou convidada, o que fará seu visual lindissimo é o bom gosto, bom senso e POSTURA. Isso mesmo, postura!! Parece besteira, mas não é. Você já viu aquela menina que tinha tudo para estar bonita, com vestido lindo, sapato show, acessórios luxo, mas que beijava o “chão”? Pois bem, matou a roupa ¬¬
Saber vestir algo tem bem mais a ver com usar adequadamente a roupa do que escolher a roupa mais linda. O lindo pode ficar feio, se você errar.

Mas você quer dicas e segue algumas delas pra você:

Brincos de pedras, pois conjunto de strass já ta um pouco ultrapassado, né? (Só eu acho isso, gente?! Não é possível!!!)

Vestidos

Cabelo e maquiagem feito em casa: Julia Petit – Vale a pena conferir, há tempo sou viciada no programa dela =)

É aí, gostou?!
Um bom feriado pra gente =)
NoivaNova.

Deixe seu comentário