menu close menu

Post

Noivado: Bruna + Jonathan (In love)

Bom dia, meninas!! Véspera de feriado e um clima "in love" para nós. Amo essa história e admiro o casal mesmo com contato pequenininho. Conheci a Bru de internet e por causa de amigos comuns. Numa passagem dela pela minha terrinha, marcamos para nos conhecermos pessoalmente e foi uma noite super agradável na presença de alguém super "fofa" de verdade. 
Gente, se inspirem nessa história e vou deixar que a própria Bruninha conte para nós =)
 

 

"Sempre que vou contar essa história passa todo um filme em minha cabeça e, confesso, fico cada vez mais encantada com a maneira como tudo aconteceu. 
 
Começamos a namorar em 2003 e há um bom tempo sonhávamos com o nosso grande dia. Em 2011, comecinho do ano, começamos a planejar como seria nosso casamento, os padrinhos, uma possível data e o primeiro passo: nosso noivado. Decidimos que noivaríamos no final do ano! Tudo parecia bem planejado, quando dois casais de amigos decidiram passar as férias na Europa e nos convidaram… A tentação foi grande, mas o Jonathan não teria férias em Julho e planejando noivar no final do ano, não fazia parte dos nossos planos (e muito menos orçamentos) viajar. Foi quando o "Jon" teve a linda e encantadora idéia de noivar em Paris! Juntar o útil ao agradável…e que agradável! Sempre fui fã de Paris, mesmo sem nem ao menos conhecer e depois dessa proposta, não pensei nem duas vezes! Maaaaas, tinham alguns detalhes: as férias dele, a liberação dos meus pais e toda a programação da viagem. Foi incrível como tudo deu certo, tudo foi se encaixando…Deus nos surpreendeu com cada mimo, em cada detalhe. O Jonathan teve Julho inteirinho de férias e ainda ganhou uns dias a mais de brinde; o dia em que ele conversou com minha mãe e pediu ao meu pai foi um grande dia para nós dois e para todos nós como família. E, meu pai não só "deu minha mão em casamento", como liberou para que ele me levasse todinha pra Europa, pra Paris, pro noivado! 
 
Noivamos dia 22 de Julho, de frente pra Torre Eiffel, como parece só existir em sonho. O combinado era que ele pediria só à noite, mas quando menos esperei, ele já estava ali, ajoelhado na minha frente, com a caixinha do anel na mão e fazendo a tão esperada pergunta: "Meu amor, aceita ser minha esposa? Quer casar comigo?" e, claro, eu disse SIM. O "sim" mais emocionante da minha vida (até agora, claro!). Desde então, temos vivido uma fase linda, cheia de sonhos, realizações, expectativas, cumplicidade e muitas, muitas borboletas no estômago. 
 
Agora é só esperar nosso grande dia, que será em Junho do próximo ano! "
 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 
 
Eu sou uma romântica assumida e amo todo esse amor que um casal, verdadeiramente, apaixonado sente. Felicidades ao casal!!
 
 
Fotos: Fabiana Maruno
Local do ensaio: Paris
 
 
Vai  noivar? Fica a dica heheheheheh  
 
Beijos,
 
Mika.
 
 

7 Comentários para “Noivado: Bruna + Jonathan (In love)”

  1. Anonymous disse:

    Lindo! Parabéns aos noivos pelo anmor e carinho!
    Também comecei a namorar em 2003 e não vejo a hora do nosso momento chegar! Mika, o Noiva Nova está cada dia mais lindo! PARABÉNS!!! =D Nyvia

  2. Anonymous disse:

    Muito bonita a história,adorei

  3. ੴ·.¸¸ disse:

    Obrigada, Ny!!! É um capricho gostoso =)

  4. Bruna Jucá disse:

    Que prazer estar aqui, nesse blog cheio de detalhes, mimos. Obrigada pelo carinho, pelos votos de felicidades e pelos elogios…adorei conhecer você! Beijo grande, Bruninha.

  5. Anica disse:

    Amo esse casal!!! E não é por serem meus cunhados é que eles são realmente encatadores e amaveis!!! Bru é muito fácil te amar!!! Desejo muitasssssssss felicidades a vcs dois sempre! anica monte

  6. Que coisa mais linda ver a estória desse casal tão fofo aqui… Estória esta que acompanhei de pertinho desde o comecinho, e que em certas partes, confesso que se parece muito com a minha… É realmente emocionante quando vemos o amor vencer em tempos como este, onde tudo está tão sem valor… Ninha e Jon, amo muito vocês… Desejo toda a felicidade do mundo, que Deus continue abençoando grandemente as suas vidas… Espero vocês aqui no Rio para a serem enfim, meus padrinho e madrinha de casamento… Beijosssss… Paty

  7. Thatá disse:

    Mika, te conheci na Oxigênio 2011, sou amiga dos noivinhos e estava lá com a Bru, não sei se você vai lembrar de mim, mas o fato é que, eu não poderia deixar de estar aqui! Acompanhei todo esse lindo amor surgir, na sétima série do Colégio Militar, e fui a cúpida! E, hoje, tenho o prazer de fazer parte de todos os detalhes e preparativos para "O grande dia" deles! São quase 10 anos de namoro e são 10 anos de amizade, um sentimento de irmão que eu tenho pelos dois! Posso falar deles como, quase ninguém… Esse amor realmente é lindo, verdadeiro e real, passou por altos e baixos, mas é firme e, toda essa firmaza, foi o que os sustentou, pacientemente e ansiosamente, a esperar pelo tão sonhado casamento! Eles são lindos, sou fã número 01 e me espelho mutio nesse amor! Bru e John, amo vocês! Mika, parabéns pelo blog! Beeijos! ;**

Deixe seu comentário