menu close menu

Post

Noivado, o que usar?

Bem, o que usar no dia do noivado?
Nunca ouvi alguém dizer que tem uma tradição no traje da futura noiva. Nunca mesmo!
Acredito que deve-se usar o que mais agradar. Nada melhor do que vestir aquilo que tem algo a ver com a gente, ou com o momento que estamos passando. É importante também atentar para o tipo de celebração para essa comemoração. O meu noivado será em família apenas, de tarde, e achei um turno excelente para agregar itens românticos =)
Levando em consideração estilo da futura noivinha, sou mais romântica, ou melhor, estou na fase “in love” total. Não acredito que eu tenha um único estilo, não. Uso o que me agradar, o que chamar minha atenção por ser bonito. Já tive um estilo “menininho”, de usar bermuda, tênis, mas nunca boné, tá? Sem exageros também. Já fui perua, mas moderada. Em um momento adotei o estilo hippie e adorei. Acho lindo todas aquelas cores “apagadas” e chiques ao mesmo tempo. Nos últimos anos, tenho sido atraída por peças românticas (em alguns momentos básica, mesmo) e como casamento é um momento em que, normalmente, prevalece o amor, desejo usar cores e acessórios que lembrem esse sentimento. O noivado é uma etapa para o casamento, por essa razão já desejo incorporar à ele o romantismo que, no meu caso, está a flor-da-pele.
Já tenho algumas idéias do que vou procurar (naquela lojinha que tem todos os estilos, heheheh) para usar nesse primeiro momento tão esperado! Claro que tem coisas que não encontrarei lá, né? Mas, correr atrás do look ideal é essencial para fazer seu dia ainda mais liiiindo, mesmo que essa peça já esteja no seu guarda-roupa há anos. Para cada momento especial, algo especial, mas não significa algo novo! Tem muitas peças lindas e que podem ser aproveitadas no armário da gente =)

Peças liiindas e que caem bem para a ocasião.

Fazendo as cabeças de muitas. E a minha também!!!


 Eu quero!!!!!

Deixe seu comentário