menu close menu

Post

O grande dia da Aramis e Márcio | Casamento

Hoje o post é bem lindo e especial! Uma noivinha linda, com o coração bem confiante nas obras de Deus faz parte do blog nessa quarta-feira! Tive o privilégio de conhecer a Aramis e saber um pouquinho mais de como foi o seu grande dia! Não preciso dizer que foi lindo e perfeito, pois vocês perceberão isso nas imagens, mas cada detalhe pensado por ela e o resultado ser tão satisfatório alegra muito meu coração!

 

"…meu casamento foi simples! Não tinhamos como dar uma super festa, mas quisemos fazer algo com elementos que nos representassem. Escolhemos o Forte, para termos a vista para o mar. Escolhemos as músicas a dedo, uma decoração simples, mas com nossa cara. Projetei muita coisa, mas muita coisa não deu certo. Porém, no decorrer do casamento, a alegria na cerimônia superou tudo! A presença de Deus, dos amigos e dos "mil" padrinhos (foram muitos) tornaram os problemas pequenos. Não tenho como me queixar, Deus foi muito bondoso!"

 

 

 

Inspirem-se:

 

 

 

Lista de Fornecedores:

Local: Forte São Diogo /  Buffet: Márcia Barreiros  /  Maquiagem: Ademilson (Espaço Beleza)  /  Penteado:  Zaira Aragão (Barber beauty)  /   Fotografia e Filmagem: Equipe Prophoto  /  Decoração: A própria noiva  /  Vestido:  Sandra Magalhães  /  Bem-casados:  Manuella Meira  /  Convites: Manuella Meira  /  Banda: Felipe Evans e Banda Vida Nova  /  Acessórios: Trudys  /  Sapatos: Grat´s  /  Bolo: Fátima Bolos  /  Carro:  Carro próprio

 

Aramis, que casamento lindo! Pude sentir a presença de Deus em cada imagem!! É isso aí, casamento para ser perfeito tem que existir Cristo no Centro!! Fico feliz que tudo deu certo e que o resultado, apesar das dificuldades, agradou! Que seu matrimônio seja feliz e que vocês encontrem a real felicidade do casamento em Deus. Não há segredo :)

 

Um grande beijo e muito obrigada por participar do Blog.

 

Beijos,

Mika Ferreira

 

1 Comentário para “O grande dia da Aramis e Márcio | Casamento”

  1. Daniela Melo disse:

    Olá, gostaria de saber como proceder para realizar meu casamento no Forte de São Diogo. Att.Daniela

     

Deixe seu comentário