menu close menu

Post

O grande dia da Joana: Cerimônia

Bom dia, gente. A noivinha Joana continuará por aqui durante essa semana!! Bom, né?

O post dessa quarta-feira é da cerimônia do casamento da Joana com o Izaías. Vou deixar ela contar um pouquinho desse dia:
“Bem, graças à Deus, deu tudo certo na minha festa de casamento. Foi muita oração, muita entrega e dedicação durante 7 meses para a realização desse sonho que se tornou realidade.

Como eu disse, foram 7 meses SÓ em busca dessa realização. Porque não me organizei antes? Porque não iríamos fazer festa, não havia nenhuma possibilidade e condições de fazer e, desde do começo do nosso relacionamento, não queríamos fazer festa de casamento. Confesso que eu ficava pensando em me arrepender, mas deixei pra lá e fiquei orando pra ver o agir de Deus, pois, se fosse da vontade DELE, haveria festa sim, e foi o que aconteceu!  

Segue a baixo algumas dicas que segui até o fim de todos os preparativos da festa, anotem, gravem na cabeça, pois será de muita importância pra vocês!

1. Nunca feche negócio com profissionais desse ramo de casamento que vocês não conheçam, ok?

2. Nunca vá sozinha em busca de contatos, ou pra fechar negócio, ou pra conhecer o trabalho desses profissionais. Porquê? Porque, nós noivas, ficamos empolgadas e as vezes não pensamos se vai ser mesmo bom contratar tais serviços, ou se o preço esta mesmo bom, enfim, é sempre bom ter mais uma opinião pra depois não nos arrependemos. (fiz isso e não me arrependi de nada que contratei);

3. Contratem sempre, se puder, profissionais conhecidos, ou por indicação, (fiz isso e me dei super bem, não obtive graças à Deus nenhum transtorno ou dúvidas);

4. Se vocês tiverem algum talento em fazer alguma coisa que vocês possam economizar, FAÇAM, garanto que no final vocês irão ficar super orgulhosas em saber que economizaram e que as pessoas acharam lindo, perfeito o que você fez. (no meu caso, fiz as lembrancinhas das testemunhas e alguns amigos que nos ajudaram nessa fase, todo mundo adorou e eu também, kkkkk)

Ah, um fato bastante importante e engraçado foi a seguinte; na época das organizações da festa, e aquela coisa toda, eu e mais 2 amigas minhas estávamos com a data marcada, uma iria casar em Janeiro, eu em seguida (em Fevereiro) e a outra em Março. Imaginem, isso tudo sem querer kkkkkk. Conseguimos economizar, pedir descontos, afinal, éramos em três. Três noivas loucas e desesperadas em gastar só o essencial, mas que fosse belo e chique kkkkk!! “




Que fofa…escreve feito blogueira ai ai ai…toda interagindo kkkkkkkkk

Vamos as fotos:




Celebrante: Pr. Leonardo / Local do casamento: Gruta Azul / Gerador: Gruta Azul / Buffet e bolo: Gruta Azul / Fotografia: Rafaella Torres / Filmagem: Jean /  Decoração, buquê, iluminação e lapelas: Ítalo Soares / Música cerimônia e festa: Orquestra Sonata /  Cerimonial: Karina Cerimonial


É isso, meninas. Espero que vocês anotem tudinho que ela falou, viu? Vamos evitar probleminhas chatos no “grande dia” Hum >/ hauhauahauahaua

Beijos,

Mika.

1 Comentário para “O grande dia da Joana: Cerimônia”

  1. Ludmila disse:

    Adorei o vestido dela! Lindo lindo! =)

Deixe seu comentário