menu close menu

Post

O Grande dia da Noiva Aranda: “o amor tudo espera, tudo suporta.”

Booom dia, trabalhadores!!! Hoje é o nosso dia de NÃO trabalhar, descansar e atualizar o post! Huahauahauhaua…acham que isso aqui é passa tempo, é? Nana nina não!!!! Aqui também é trabalho, só que dos bons ;)

Hoje o post é super especial. Esse é um pouquinho mais, pois essa noivinha fez parte da minha vida nos anos que morei em Salvador. Dividimos algumas experiências de vida, de relacionamentos, estudamos juntas, almoçamos na casa da outra…foi uma delícia viver um pouquinho mais ao lado dela, um exemplo de jovem. O post de hoje traz a beleza, alegria, espera… “o grande dia” dos noivos Aranda e Edimilson, mas para tantos outros, Danda e Deco.
“O meu casamento foi inesquecivel. Eu e meu esposo estamos juntos desde Out/2006, e planejavamos nosso casamento para Jan/2011. Em meados de 2010 decidimos, por diversos motivos, adiar a data do nosso grande dia para Dez/2011 (exatamente, quase um ano). Foi uma decisão dificil, pois a vontade de concretizar esse sonho sempre foi muito grande, mas preferimos confiar em Deus e acreditar que Ele sempre separa o melhor para nós. 

Então, o grande dia chegou, em 16/12/2011, dissemos SIM um para o outro. Foi tudo perfeito e lindo, todos os convidados estavam bem a vontade e nós curtimos cada minuto da noite, o que é muito importante! “



“Prestar atenção em cada detalhe planejado é muito bom! Ver que tudo deu certo, é otimo! Mas curtir a noite é melhor ainda!! Dá saudade só em pensar que o momento mais planejado da minha vida já passou. Mas, com certeza, a melhor parte do casamento vem depois da festa. Valeu a pena esperar e confiar Nele!!”

Quem fez?

Casa de eventos: Quartel de Amaralina – Salvador / Foto e Filmagem: Classe A Estudio / Vestido: Di Paula / Buffet: Nalva Nascimento / Flores: Edmilson Flores / Convite: Convites Sociais / Bolo: Nalva Nascimento / Banda: Amigos dos Noivos / Pastor: Edivaldo da Silva Ramos / Dia da Noiva: Perfil / Cabelo/Maquiagem: / Linda Fonseca / Carro da Noiva: RM Receptivo


Noivinhas de Salvador, peguem algumas dicas e corram atrás =)

Danda e Deco, meu desejo é que vocês sejam muito felizes e que todo o tempo de espera seja revertido em momentos inesquecíveis de muito amor.

Bom feriado para nós.

Beijos,
Mika


1 Comentário para “O Grande dia da Noiva Aranda: “o amor tudo espera, tudo suporta.””

  1. Izabela Moraes disse:

    Olá! Sou de Salvador e já ví falar muito bem de Edmilson flores! Teria como me passar o contato da empresa? procuro um painel de murta

    obrigada

Deixe seu comentário