menu close menu

Post

O grande dia da Noiva Flávia: Direto de BH

Olá meninas!!! No post de hoje teremos a presença de uma noivinha linda e de um casamento super lindo, romântico e de muito bom gosto. Nessa terça-feira, teremos a Flavinha do blog “Má cherie” juntinho com  a gente =)

Conheçam um pouquinho mais do grande dia da Flavinha aqui no Noiva Nova:


“Primeiro, vou me apresentar, né?! Meu nome é Flávia Gimenez, faço Design de Moda, sou mineirinha de BH, mas moro em Recife há 1 ano e 4 meses. 

Bom, se tem uma coisa que nos preocupa é o dia da noiva. Ficamos meses preparando para tudo ser perfeito, e claro que NO DIA queremos que tudo saia MAIS do que perfeito.

No meu caso, tudo começou na escolha dos profissionais (que novela!). Primeiro, fui aos lugares mais indicados por amigas e conhecidas, mas achei o preço muito fora da realidade, e até desanimei um pouco. Logo depois ouvi falar de um lugar que era METADE do preço, e fui conferir. Adorei o espaço, adorei os profissionais, adorei a prova, adorei o preço, enfim, fiquei tranquila em fazer lá!

Depois de tudo fechado (com 6 meses de antecedência), continuei olhando as outras pendências do casório, e, como sabemos, nossas emoções ficam à flor da pele com tanta coisa pra resolver. Quando os preparativos começaram a se acalmar, passei a pensar em como queria que meu dia fosse: o que iria comer, que horas iria acordar… tudo bem planejado.

Decidi me arrumar com as minhas damas de honra, por que sabia que a diversão ia ser garantida. E não foi diferente. Como eu ri! Palhaçada pra lá, brincadeira pra cá, e de repente: OMG! Está na hora de colocar o vestido!!! Coloquei o vestido e percebi que ainda estava faltando alguma coisa…O véu! Depois de colocá-lo, me senti uma NOIVA (acho que minha ficha caiu ali, naquela hora, kkkkk), e meu coração ficou tãããõ, mas tãããão feliz pelo nosso dia ter chegado! Tanto trabalho, esforço, dedicação, e finalmente chegou!

Esvaziei minha cabeça de todas as preocupações (será que a decoração está pronta? E o buffet? Os padrinhos chegaram?) e pensei: “agora não posso fazer mais nada, é hora de curtir cada momento!” Logo em seguida, recebi uma mensagem no meu noivo: “Estou te esperando. Te amo.” Haja emoção! Últimos retoques e pronto – fui me casar com o homem da minha vida!

O que eu mais quero passar para vocês com esse post é que, tão importante quanto os profissionais que irão fazer seu cabelo e maquiagem, é se preocupar com o seu bem estar neste dia. Estar rodeada de pessoas que vão te fazer rir, comer comidas leves, dormir bem, e, principalmente, esvaziar a cabeça. Claro que nem tudo no meu casamento saiu como planejado (sempre acontece algum imprevisto, e você precisa estar preparada emocionalmente para isso), mas para mim foi perfeito, porque entendi que a preparação não era mais importante do que aquele momento que estava vivendo ali.

Espero que o dia de vocês também seja lindo e perfeito! “


Tudo lindo né? Que casamento inspirador!! Felicidades ao casal =)

Quem fez?

Dia da Noiva: Morgana Belloni (http://www.morganabelloni.com.br/) / Make: Preta, cinza e branca. O batom era o Snob, da MAC. / Cabelo: Coloquei uma fitinha de cetim em um coque baixo “bagunçado”, para ficar bem delicado. / Vestido: Pronovias (http://www.pronovias.com/) / Fotos: E77 (http://www.e77.com.br/)

Gente, a Flavinha é blogueira também =D Visitem o espaço dessa mineirinha que é tudo lindo e recebam várias dicas de moda, tendencias e etc: http://macherieblogspot.blogspot.com.br/



Um bom dia para vocês.

Beijos,
Mika

2 Comentários para “O grande dia da Noiva Flávia: Direto de BH”

  1. Minha noiva registra belíssimas fotografias de casamento, conheçam o trabalho dela: http://www.vivianelacerda.com

Deixe seu comentário