menu close menu

Post

O grande dia da Noiva Raquel: Romantismo sempre ♥

Bom dia, meninas. Mais uma semaninha cheia de compromissos para nós =D (estava com saudade de vocês.)
O blog está com um clima “in love” nessa segunda-feira. O post de hoje traz fotos de um casamento lindo (queria há tempo ele no bloguinho), romântico, feliz, “in love”. O casal que estréia mais uma semana do blog é o Leopoldo e a Raquel! Vou deixar que ela conte um pouquinho deles dois para vocês conhecerem tá? Garanto que darão boas risadas lendo o texto =D
Mas adianto, vocês irão se apaixonar. Se inspirem com essas imagens, vale muito a pena.

“Uma das primeiras coisas que pensamos quando começamos a namorar foi “Deus tem um senso de humor incrível!”. E quem nos conhece há mais de 7 anos pelo menos, sabe do que estamos falando.
Nos conhecemos há mais de 15 anos e vivíamos juntos na igreja. Fomos para acampamentos, organizamos eventos, participamos de peças, etc… Durante esse tempo não foram poucas as vezes que nossos amigos, e até mesmo nossos pais, ficavam nos casando. E como toda criança/adolescente, odiávamos isso! Eu até dizia que “Deeeus me livre! Eu NUNCA vou ter nada com Leopoldo… Até parece!” (viu, só? Nunca diga nunca!)
Teve até uma época que Leo nutriu uma paixãozinha por mim… Mas ele não gosta muito de falar sobre isso. =D
(…)De repente viramos melhores amigos! Ai de quem dissesse que não existe amizade despretensiosa entre homem e mulher! Horas e horas de conversa, idas ao cinema, caminhadas na praia e madrugadas perdidas batendo papo no MSN (nota do noivo: ainda vivíamos uma era pré-google talk).
(…)Foi aí que percebi que não existia amizade despretensiosa entre homem e mulher, ou pelo menos, não entre nós dois!
Então, num belo sábado de sol, que por acaso era Dia dos Namorados, caminhamos na praia de manhã (já tinha virado costume de sábado) e resolvemos ir ao cinema durante a tarde, como amigos (é sério!). E o filme? Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. (O que é que tem?! A gente gosta, tá?!)
E lá, antes de começarem os trailers, ele me pediu em namoro. E vai pensando que perdemos o filme namorando… Cinema é sagrado, é pra assistir o filme e ponto! =D E desde então nossa história foi crescendo, com muitas situações engraçadas e apaixonantes. 

Com vocês, o grande dia da Raquel e do Leopoldo:


Uma história com vários clichês, é verdade, mas uma história que é só nossa e está apenas começando.” 

Quem fez tudo?

Convite: Peti Design / Local: Hotel Highlander – Chã Grande-PE / Buffet: Maria José (Caruaru) / Cerimonial: Tati Freire / Decoração: Anderson Barbosa / Fotografia: Edno Bispo / Filmagem: Retrate Imagem / Cabelo e make: Renato (Equipe de Sandro) / Vestido e voilette: Paulo Carvalho / Sapato da noiva: Juliana Beltrão / Roupa do noivo: VR / Bolo: Áurea Marinho / Doces: Buffet Maria José e Anna Corina / Mesa de bolos e doces regionais: Doce Engenho / Bem-casados: Wilde / Segurança: Excelsior / DJ: Beto Karioka / Banda da cerimônia: amigos dos noivos / Detalhes da decoração, lembrancinhas, kit banheiro e demais mimos: mãe da noiva 


E aí? Um inicio de semana bem inspirador, não?!

Raquel, muito obrigada por deixar a semaninha do blog começar de uma forma tão linda. Te desejo muitas felicidades nessa nova caminhada, alegrias, sucesso e amor…muito amor.

obs: Noivinhas, HOJE, em nossa fanpage no facebook, vocês saberão da surpresa que o blog preparou para vocês. Confiram lá!!!



Beijos,
Mika

3 Comentários para “O grande dia da Noiva Raquel: Romantismo sempre ♥”

  1. Katarina disse:

    O casamento de Raquel é sem dúvida uma das minhas maiores inspirações. Lindo demais!

  2. Wal Barros disse:

    Raquel é uma fofa (conheci ela em um encontrinho e fiquei encantada!) e o casamento foi lindo, a cara dela. Tenho vontade de fazer uma festa de bodas em uma fazenda e o casório dela é uma ótima inspiração!

    Beijos

  3. Raquel disse:

    Muito obrigada, meninas! =)
    Fico feliz que tenham gostado! =)

    Beijos!!!

Deixe seu comentário