menu close menu

Post

” Organização a distância” | Jéssica Passos ♥

Minha vida é uma loucura. Mais da metade do ano passo longe de Salvador, pois o meu cliente fica em São Paulo. No entanto, o fato de eu viver indo para São Paulo foi bem providencial, porque apesar do meu noivo (ainda não consegui me acostumar com essa “nomenclatura” rsrs) ser baiano, ele mora lá. Ou seja, meu trabalho foi um dos grandes responsáveis pelo meu relacionamento ter dado certo, mas um grande problema na organização do casamento. Isso porque, o casamento que acontecerá em maio de 2014, será em Salvador, e eu quase nunca estou lá!

 

Quando meu então namorado me pediu em noivado, depois do choro, alegria, emoção, celebração e todas as coisas lindas que vem junto com o pedido, bateu o desespero. “Não tenho tempo, nem disponibilidade de organizar o casamento! E muito menos dinheiro para contratar uma pessoa que faça” rsrs E claro, conhecendo o pai que eu tenho, o casamento com certeza seria um mega evento, com uma lista inicial de 800 pessoas (a qual já consegui reduzir, com muito custo para 720, e com meta para reduzir para 600, ufa!).

Eis que surge a figura mais importante na vida de qualquer pessoa, e principalmente de qualquer noiva: A MÃE! Ah se não fosse ela… tem exatamente 2 meses que fui pedida em noivado e já fechei lugar, buffet, decoração, banda, iluminação, dj, som, palco, bem casados, sandálias, orquestra, fotógrafo, filmagem, etc e sem ela seria impossível! Como eu quase nunca estou em Salvador e vááários fornecedores não dão os orçamentos por telefone, é ela que vai em TODOS os lugares, fazer orçamento, ver os detalhes, conversar com as pessoas e pedir os descontos (com a presença mais do que necessária de meu pai – nessa hora ele é mestre! Rsrs), além é claro, de ficar no meu pé todos os dias para escolher as coisas! Essa parte é importantíssima… como não tenho muito tempo e estou sempre viajando, minha mãe é quem me lembra de tudo que eu tenho que decidir e fazer… e fica na minha cola até eu resolver… quando eu estou em Salvador e tenho um tempo livre, é ela quem marca as visitas e me arrasta para resolver as coisas.

 

Para quem não mora ou fica muito tempo fora de sua cidade, é muito importante ter alguém que possa te ajudar, porque se não, é impossível resolver tudo… esse alguém pode ser sua mãe, cunhada, sogra e até uma amiga muito linda e fofa para te ajudar nessa fase (tenho uma também, graças a Deus)… ah! Uma coisa importante: um bom plano de celular, que não cobre deslocamento… porque haja ligação, viu?! rsrs

Beijos!

 

Jéssica, sua linda, obrigada por participar do blog nessa semaninha especial. Te encontro nos próximos projetos da gente e te desejo sucesso nessa missão de organizar um casorio a distancia!!

 

Beijos,

Mika Ferreira

 

 

4 Comentários para “” Organização a distância” | Jéssica Passos ♥”

  1. Gabi disse:

    Muito legal essa semaninha aqui do blog! parabéns mika!

  2. Esther disse:

    Nem me fale em organizar à distância!
    To começando a entrar em desespero! Falta pouco mais de um ano.. e só consegui fechar local e buffet… ou seja: falta TUDO!
    E cada vez mais difícil eu ir pra minha cidade natal resolver as coisas.. não sei mais o que fazer!! Sinto que não vai dar tempo de resolver as coisas

  3. […] no mês das noivas no ano passados sobre organização a distância. Clica AQUI e […]

  4. […] do blog em um e-mail no mês das noivas no ano passados sobre organização a distância. Clica AQUI e […]

Deixe seu comentário