menu close menu

Post

Registro de um momento único: Nascimento da Júlia

Descobrir a gravidez, vivenciar toda aquela alegria da maternidade e ainda preparar a chegada do bebê cheio de capricho e amor deve ser uma emoção enorme. Hoje o post está bem emocionante, meninas "Futuras mamães"! Nunca postei no Noiva Nova a chegada de um bebê ao mundo, e ver o trabalho da Klayne Vieira ( que já surpreende com seu "olhar" todo especial) em conjunto com a emoção da família da Cris e do Alexandre deixa o post dessa quinta-feira mais especial.

 

Inspirem-se mamães e registrem esse momento tão lindo. Amei a ideia e vou estimular amigas grávidas a fazerem o mesmo. Vale a pena!

 

A chegada da Júlia:

 

 

 

 

 

Fotografia: klayne Vieira – Recife

 

Cris, muito obrigada por dividir um momento tão íntimo e especial com o Noiva Nova. Sem dúvida nosso maior desejo é que a Júlia seja cheia de saúde para desfrutar das maravilhas de Deus nessa terra reservada para ela. Desejamos também muitas felicidades para vocês e que o amor e união seja sempre presente em sua família.

 

Meninas, vamos nos animar para fazer um registro desses, hein? Tenho certeza que os bebês vão agradecer quando estiverem maiorzinhos :)

 

Beijos,

Mika Ferreira

 

 

1 Comentário para “Registro de um momento único: Nascimento da Júlia”

  1. Cristiane Carrilho disse:

    Mika, eu que agradeço por compartilhar esse doce e emocionante momento!! Klayne é sem dúvida uma grande profissional onde através de seu olhar consegue tão bem transmitir toda emoção e felicidade vivida por nossa família. Rever essas imagens é inexplicável. É reviver um momento único… Mães não deixem de registrar, pois é ter eternizado o maior presente de Deus em nossas vidas. Obrigada pelo artigo e a Klayne pelo seu lindo olhar…

Deixe seu comentário