menu close menu

Post

Thaís Leão | Diário de Noiva Nova

♥ Thaís Leão | Fortaleza -CE | Estudante de Medicina | Noiva do Rayh | Casamento em Julho 

banner-diario

Eu sempre amei casamento. E quando digo “casamento”, não me refiro apenas ao dia da grande festa. Venho de uma família que ama comemorações! Então desde o minuto que eu fiquei noiva, cada passo, cada etapa foi e é bastante curtida e comemorada!

Por gostar muito de pequenos detalhes, eu prometo que tinha um certo medo de me tornar uma “Bridezilla” (rs). Acho que toda noiva que estiver lendo isso me entende! Você sonha tanto com aquilo que, muitas vezes, se você não tomar cuidado, já está criando uma confusão por coisinhas pequenas! E eu não queria que isso acontecesse comigo. Fiz meu noivo me prometer que se eu começasse a virar uma noiva neurótica, que ele fizesse uma “intervenção” (rs). Pode parecer besteira, mas isso ajudou muito a gente a evitar estresses até então. Estou noiva há 1 ano e 5 meses e posso dizer que tem sido uma fase maravilhosa! Claro que sempre tem aquele momento de “tensão” aqui e ali, mas definitivamente não foi algo que marcou esse nosso momento!

 

Como a Mika escreveu no primeiro post (clique AQUI e reveja), eu fui surpreendida (MESMO) com um pedido de casamento perfeito, muito mais do que eu pensei que teria! Sou muito reservada pra certas coisas. Sempre tive medo de ter aquele pedido super exagerado, sabe? (Rs) Mas o que aconteceu superou as minhas expectativas! Foi um momento compartilhado com a nossa família (todos participaram), o que fez com que fosse um dia único não só pra mim e pro meu noivo (Rayh), mas para todos presentes naquele dia. Alegria compartilhada é tão melhor!

Foi só a gente noivar, que os preparativos começaram a todo vapor. Acho que nossas mães deviam estar esperando ansiosamente por esse momento, porque no outro dia mesmo já estávamos resolvendo mil coisas com as duas!

 

O primeiro passo foi definir a data. Por incrível que pareça, isso de ser tudo no dia 19, não foi algo “premeditado”.  O Rayh estava no internato da Medicina e se formaria no final de 2013 (agora! Uhu!!), então, programamos o casamento para 2014! Minha irmã mora nos Estados Unidos e só vem pro Brasil passar as férias no meio do ano, entre junho e agosto, o que já restringiu bastante as nossas opções de mês. Como 2014 é o ano da Copa do Mundo por aqui, optamos por fazer o casamento depois dela, mas ainda no mês de julho (sou estudante de Medicina, aí já viu, né!). Restaram 2 sábados: dia 19 e dia 26!  Antes de fechar o dia exato, liguei pra um fotógrafo que sou fã daqui de Fortaleza (cenas dos próximos capítulos) pra ver se ele tinha essas duas datas. Ele tinha! Então deixamos ainda em aberto até decidir o local!

 

Nos próximos posts, vou falar mais sobre como foi o processo de escolha de alguns fornecedores. Mas acho que vale a pena deixar por aqui já a dica de um aplicativo que, apesar de ter baixado a pouco tempo, me ajudou DEMAIS a organizar o “cronograma” até o casamento. É o “Casando” da Fernanda Floret =)

 

Espero que com esse “Diário de Noiva” eu possa ajudar e trocar experiência com outras noivas, tanto as que estão começando, como as que já passaram por essa fase! (Meu Instagram @thaisleao )

1381723_10201813978769679_1263383816_n

Beijos,

Thaís Leão

 

3 Comentários para “Thaís Leão | Diário de Noiva Nova”

  1. Ruth Gaya disse:

    Adorei! Tem mesmo q curtir cada etapa ! O dia do casamento passa rápido demais. Bjo.

  2. Ruth Gaya disse:

    Tem mesmo q curtir cada detalhe. A festa passa rápido demais

  3. Camila disse:

    Olá!

    Tive acesso ao Noiva Nova e gostei muito do conteúdo. Parabéns!

    Também sou noiva nova, vou me casar em agosto e estou aproveitando muito as dicas. Tivemos uma dificuldade e talvez a minha dica possa ajudar outras noivas que possam viver o mesmo drama: temos família e amigos no mundo e no Brasil todo. Muitos só vão nos conhecer mesmo no dia do casamento, então, fizemos um save the date que pudesse contar um pouquinho sobre nós para os nossos amigos. Segue o link: http://youtu.be/Ll34lZQYW_U.

    Parabéns mais uma vez pelo trabalho!

    Um abraço,

    Camila

Deixe seu comentário