menu close menu

Post

Vestido de noiva: Ok. (menos uma coisa e uma indicação para vocês)

Boa tarde, meniiinas!!!!

A vida de casada deve ser melhor do que casar hauahauahaua!! Já  estou ficando cansada de tanto detalhe =(
Mas, “chororô” a parte, vamos de notícias boas. Se você ainda não foi na feira de noivas que está acontecendo em Lêda Dourado Recepções, VÁ!! Está bombando e cheio de profissionais bons. INDICO!! Tem degustação de doces, buffet, bem-casados…etc. Fui ontem e não me arrependo!

Ontem, o dia foi bem cheio para essa “noiva novinha”. É engraçado como o nome do blogger se encaixa perfeitamente a minha realidade, pois não existe UM profissional que não se espante comigo!! Gente, não estou indo pra “Forca” não, apenas vou casar ¬¬ hauhauahauahau (Tão novinha assim, gente?!) mas é bom.

Ontem, como estava dizendo, o dia foi bem cansativo. Sair de casa às 7h e só retornar as 23:20 não é brincadeira, mas foi valioso. Passei a tarde toda com minha parceira e amiga, mamãe Mônica. Gente, a companhia da mãe nessas horas é tudo, né? Como ela tem sido companheira!! Ela como madrinha é um espetáculo, né Edhyla? Vai com você em qualquer lugar, te ajuda e se faz presente sempre. Imagina como mãe da noiva?! Que felicidade, Deus. Obrigada por ela existir e ser tão perfeitinha do jeito que só ela sabe ser. Bem, fui na minha estilista e meu vestido está fechado, ok, kit, “tinindo” =D Ai, ai, ai que frio na barriga. Já coloquei na cabeça que agradar aos convidados com o modelo não é uma tarefa fácil, né? Mas devemos nos sentir bem, bonita e pronto. Alguns vão dizer que é um modelo simples, outros que não tem nada a ver com você. Pode se surpreender com aqueles que irão te achar linda, mas vão achar que seu véu foi muito “santa”. Noivinha, desencanem!!! Linda, linda…m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a só os seus pais, você e seu noivo vão achar. Eles já acham todos os dias, né? hauahaua
Escolham um modelo que você se sinta bonita, não apenas o que você acha bonito. Porque o que é bonito, pode não te favorecer. E algo mais simples, ou até mesmo fora do padrão de beleza, pode te transformar a mulher mais linda da festa (literalmente), se vestir bem em você. Certo?!

Então, meu modelo já está escolhido, foram algumas horas de conversas, risadas, medidas pra lá, pra cá, mas estou confiante. É só esperar para levar meu bebê para casa =) É tão emocionante!!

Agora o que interessa. Quem vai fazer? Meninas, indico a Bianca Gomes. Vocês precisam conhecer o ateliê dela, preço, modelo e o jeito que ela atende as noivinhas. Tem noivas de outros Estados vindo pra cá, acredita?! É maravilhoso. Ela tira todas as suas dúvidas e faz tudo tão lindo e com tanto amor!! Juro, não percam muito tempo indo em casas de festas por aí. Alguns estilistas tem “nome”, são famosos e cobram o “olho da cara” para costurar seu vestido que será 1º aluguel. Meu vestido não será 1º aluguel, será MEU. Compradinho e por um preço ÓTIMO. Mais barato do que muitos alugueis da vida. Prometo!!

Querem saber um pouco da Bianca e conhecer alguns modelos dela? Então presta atenção:

Nome: Bianca Gomes
Endereço do ateliê: Rua Desembargador Capistrano de Morais e Silva, 347, San Martin. Pertinho da Chesf.
Formação acadêmica: Administração e Moda. Foco na costura de roupas de festas e vestidos de Noivas.
Telefone para contato: 32272942/  92452035/  99335816
Prazo de entrega do vestido: Ela pergunta a data que você quer levar o vestido pra casa. Amei isso hahahaha

A estilista:

O próprio vestido de casamento foi costurado por ela.


Noiva Bianca Gomes

Tinha esse laço enorme e essa calda vermelha

Outros modelos costurados pela Bia

Num desfile que ela fez


Bianca Gomes

Bia, muito obrigada pela atenção, carinho e dedicação em nosso encontro. Foi ótimo conhecer um pouco da profissional que você é. Estou muito satisfeita com o meu mais novo contrato e não vejo a hora de ver o resultado =D Estou confiante e tranquila!!! Agora é só esperar e provar muiiito…já estou cansada só de imaginar hahaha.




Beijos e até mais, noivinhas.


NoivaNova.



Deixe seu comentário